in

Meio-campista assina por 3 temporadas com Corinthians

O Corinthians tem uma base muito prometedora atualmente, pois vem revelando diversos atletas talentosos no futebol brasileiro, inclusive, o mais recente, é o jovem Pedrinho, que é um meio-campista que surgiu e agora vem se destacando muito, por mais que não tenha uma boa fase recentemente, até porque o Timão também não vem em uma fase muito boa.

Publicidade

Entretanto, fato é que o Corinthians vem com grandes revelações nas categorias de base, e não é de se assustar se nas próximas temporadas, alguns jogadores surgirem com um potencial muito grande para se tornarem grandes craques do futebol brasileiro.

A diretoria do Corinthians vem prestando muita atenção com os contratos dos jovens jogadores das categorias de base, e um dos mais promissores é o meia Fabrício Oya, que é um jovem pertencente ao Corinthians e que integra o elenco sub-20 da equipe, mas o seu contrato já vinha chegando ao final.

Publicidade

Analisando a situação do atleta, a diretoria corintiana correu atrás de assinar um novo contrato com o jogador por mais três temporadas, o que faz com que a torcida fique aliviada e o atleta se mantenha no elenco, podendo posteriormente estrear no profissional.

Publicidade

É evidente que, atualmente, o Corinthians vem tentando se reestruturar, e quem sabe conseguir algum título durante esta temporada, após este intenso final do ano passar para a equipe corintiana, é claro que começará um projeto para revelar novos atletas.

Publicidade

Pode ser que já na pré-temporada do ano que vem, caso Osmar Loss continue no comando do Corinthians, o treinador já começará a lançar alguns jovens atletas, com intuito de conseguir pelo menos mais um jovem para integrar o elenco alvinegro.

Outro talentoso atleta no elenco do Corinthians, apesar de não ser revelação da equipe, é o jovem Mateus Vital, que atualmente é um dos maiores craques do elenco alvinegro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade