in

Atriz de Malhação sofre aborto e desabafa a sua dor nas redes sociais

Uma triste notícia abalou os bastidores da novela teen da TV Globo, Malhação. Uma das atrizes de um dos seriados mais duradouros da TV brasileira e do mundo, sofreu um aborto espontâneo e desabafou esse triste momento nas redes sociais.

Publicidade

Maria Gabrielli Machado integra o elenco do seriado global e em nota no seu perfil oficial no Instagram anunciou que foi vítima de um aborto espontâneo, seu primeiro filho de nome Levi, já no final do quarto mês de gravidez.

Na publicação, ela escreveu que foram 15 semanas com ele dentro dela, cuidando dele, acariciando-o, ninando e sonhando em ver o seu pequeno rosto. Que foram semanas de planejamentos, só que o que resta disso é somente a saudade. A atriz disse também que foi difícil descobrir que as dores sofridas, todo esforço, grito e choro foram todos em vão.

Publicidade

Maria disse ainda que no lugar do alívio proporcionado pelo parto ela sentiu apenas um vazio em seu ventre, braços e em seu coração. Que ao invés de ela sentir ele em seus braços, ela apenas o viu ir embora e que está sentindo uma grande dor e está passando por um momento muito difícil.

Publicidade

No fim da publicação, ela agradeceu a Levi a oportunidade de ter experimentado a maternidade. “Nosso vínculo foi o mais lindo que já tive em toda minha vida e será eterno”, afirmou Maria. Confira abaixo a publicação em seu perfil no Instagram.

Publicidade

Os seus seguidores não pouparam apoio e sua mensagem foi inundada de mensagens de carinho. Um dos seguidores publicou seus sentimentos a ela, outro, que ela tenha toda a força do mundo. Uma outra disse que ficou sem palavras com essa situação. Levi era fruto do relacionamento de Maria com Walter Zanotti, que postou em junho o primeiro ultrassom dele.

Publicidade