in

Antes de JN, Bolsonaro se irrita e faz ameaça à Rede Globo

O ex-deputado federal, Jair Messias Bolsonaro, é candidato oficial à presidência da República e vem sendo convidado aos debates que estão acontecendo nas redes de televisões brasileiras, como agora é a vez do Jornal Nacional, da Rede Globo, o mesmo foi convidado.

Publicidade

O Jornal Nacional está entrevistando todos os candidatos à presidência, com intuito de esclarecer todas as dúvidas à população brasileira, para que assim os eleitores possam fazer a melhor escolha possível para o futuro do país.

Na segunda-feira, o entrevistado foi o candidato do PDT, Ciro Gomes, por uma ordem de sorteio. Na terça, é Jair Bolsonaro, que já resolveu dar uma pequena palestra para falar sobre a sua entrevista que será concedida no Jornal Nacional.

Publicidade

Falando sobre a entrevista e evidentemente alterado, o ex-deputado afirmou que não deixará os jornalistas fazerem jogo baixo e não será o mesmo massacre que foi com Ciro Gomes, pois eles não podem o chamar de corrupto.

Publicidade

No vídeo, Bolsonaro também aproveitou para ameaçar a Rede Globo, afirmando que a emissora não terá vez em seu governo, claramente deixando óbvio que cortará todos o privilégios que a emissora de televisão têm atualmente em cima das outras.

Publicidade

Bolsonaro é capitão da reserva do exército militar, por conta disso acaba carregando muitos votos de parte da população que tem saudades do regime militar, pois o ex-deputado é um apoiador assumido do regime, entretanto, afirma que não tem a menor intenção de voltar com o mesmo.

No governo de Jair, muitos militares serão ministros, conforme o próprio afirmou, assim como o seu vice-presidente, que é o general Alberto Mourão, portanto o governo será composto por diversos militares, o que acaba dividindo muitas opiniões, pois muitos concordam e muitos não.

Agora, as pesquisas presidenciais vem apresentando diversas alterações nos levantamentos considerando Bolsonaro.

Publicidade