in

Fim do namoro? Neymar deixa de seguir Bruna Marquezine no Instagram

Um dos casais mais comentados do meio artístico, sem dúvidas, é Neymar e Bruna Marquezine. Entre indas e vindas, os pombinhos retomaram o namoro no ano passado e, desde então, vem compartilhando com seus seguidores os momentos apaixonados.

Publicidade

Porém, um detalhe chamou a atenção dos fãs mais atentos, que notaram que o jogador deixou de seguir Bruna no Instagram. E a atitude de Neymar logo levantou a ideia de um possível término entre o casal Brumar. Com o burburinho que se formou em torno do unfollow do jogador na amada, o craque resolveu explicar em sua rede social o verdadeiro motivo para ter deixado de seguir Marquezine.

Neymar tranquilizou os fãs e revelou que tudo não passou de um susto e que o unfollow aconteceu depois de stalkear a namorada e acabar clicando sem querer no botão. 

Publicidade

"Calma, gente. Acordei cedo e fui stalkear a minha amada namorada e sem querer parei de seguir, mas voltei rápido (pensei, né, porque vocês são mais rápidos). Enfim, está tudo certo entre nós. Seguimos nos amando e juntos", desabafou Neymar, que já voltou a seguir Bruna.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que o relacionamento de Neymar e Bruna Marquezine é apontado de ter subido no telhado, a cada novo indício de término, a possibilidade de rompimento já é especulada pelos fãs. O casal é o queridinho do momento e tem grande torcida para que o namoro vire casamento no futuro.

Publicidade

Sobre filhos, a atriz revelou em entrevista que acredita que será mãe bem cedo e que junto com Neymar tem o desejo de ter um casal de gêmeos. Os fãs seguem torcendo pela união de Brumar e morrendo de amores nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade