in

Segundo Sol: Moderninha? Laureta interrompe Ícaro e Rosa na pegação e exige participar

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) voltará para o bordel de Laureta (Adriana Esteves) após se revoltar contra sua mãe e reatará com Rosa (Letícia Colin). No entanto, os dois manterão o romance em segredo para que ninguém descubra nada.

Publicidade

Acontece, que Laureta descobrirá que os dois pombinhos estão se encontrando às escondidas debaixo do seu próprio nariz. Ao contrário do que todos estão imaginando ela não fará nada de mal para o casal de amantes. 

Rosa que a esta altura já estará casada com Valentim (Danilo Mesquita) receberá uma proposta de Laureta que quer um 'relacionamento aberto' entre os três. A sequência, se nada for alterado, está prevista para ir ao ar no dia 17 de setembro, quando o casal de amantes estará no mesmo quarto. 

Publicidade

Os dois começam a discutir pelo fato de o rapaz ter invadido o quarto de Rosa, ao pedir para que o ex-namorado saia de seu quarto, a mulher de Valentim será colocada contra a parede pelo ex, que insistirá em um romance do casal. 

Publicidade

Laureta chega bem na hora que os dois estão se agarrando e interrompe. Ícaro tentará defender a moça, mas a cafetina dirá que não está interessada nas explicações e disparará a seguinte frase: “Não precisa se explicar, Ícaro, por mim tudo bem, nada de cobranças, somos livres. Eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também! Viva os Tribalistas! Tenho certeza que Rosa não vai se incomodar de lhe dividir comigo, como você divide ela com Valentim, não é Rosa?”. 

Publicidade

Laureta dirá aos amantes que ninguém tem nenhum compromisso com a liberdade e que eles são livres para fazer o que quiser. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade