in

Urgente! Depois de descobrir câncer, Beto Barbosa revela que foi vítima de negligência médica

O cantor Beto Barbosa recentemente descobriu um câncer ao qual está sendo tratado desde a última sexta-feira (24). Porém, o cantor veio a público fazer uma revelação polêmica. 

Publicidade

Na última sexta-feira (24), o cantor Beto Barbosa postou em seu perfil oficial no Instagram, uma foto onde na legenda afirmou que estava indo para sua primeira sessão de quimio. A notícia sobre a doença revelada pelo cantor pegou a todos de surpresa, inclusive os fãs do cantor que se comoveram com a informação. 

Passado todo o choque com a revelação do cantor, nesta segunda-feira (27), Beto falou sobre sua doença no programa A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão, onde fez uma revelação polêmica em torno da doença. A reportagem foi feita pelo colunista Alessandro Lo-Bianco. 

Publicidade

Na entrevista, Beto afirmou que foi vítima de erro médico, pois no final do ano passado o cantor sentiu fortes dores e correu para o hospital para verificar o que estava ocorrendo. O médico que estava no local em questão afirmou que era apenas um inchaço da próstata devido à idade do artista. 

Publicidade

Para sua melhorar foi lhe passado alguns medicamentos, porém, o cantor retornou ao hospital e teve um segundo diagnóstico de infecção urinária. O artista acabou cansando de esperar pelo pior e foi atrás de um terceiro diagnóstico que teve um outro resultado diferente. Toda essa dificuldade pode ter prejudicado Beto que pode entrar com um processo contra o hospital que teve dificuldades em diagnosticar sua doença logo no início. 

Publicidade

O cantor enviou um vídeo para apresentadora, onde falou sobre a doença e disse que vai postar tudo que for acontecendo ao longo do seu tratamento em seu perfil oficial. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade