in

E agora, Barbieri? Flamengo entrará em campo sem Cuéllar e Lucas Paquetá

Setembro é um dos meses mais importantes no mundo do futebol, pois é o mês em que alguns caminhos começam a se definir nas competições. Porém, o Flamengo pode não ter sorte em seus próximos confrontos. 

Publicidade

O clube carioca irá entrar em campo desfalcado duas vezes. Além de Lucas Paquetá, que já havia sido convocado por Tite para integrar os dois amistosos da Seleção Brasileira, agora foi a vez de Gustavo Cuéllar. Ele foi um dos selecionados pelo técnico Arthur Reys para defender a seleção colombiana nos dois jogos que acontecerão nos dias 07 e 11 de setembro. 

A informação foi divulgada pela repórter da equipe do Coluna do Flamengo, Carla Araújo. Ela revelou a convocação de Cuéllar para integrar o time da Colômbia nos jogos que vai enfrentar Venezuela e Argentina. Essa convocação, no entanto, deve ser mais uma dor de cabeça para o técnico do rubro-negro Maurício Barbieri. 

Publicidade

Mesmo tendo contratado Piris da Motta recentemente, o técnico não poderá contar com o jogador na Copa do Brasil, já que ele não foi inscrito para  disputar a competição. O problema que será enfrentado por Barbieri é justamente definir o substituto de Cuéllar que seria usado no confronto. 

O primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, que é a fase mais importante de mata-mata será contra o Corinthians, no dia 12 de setembro, ou seja, um dia após a partida da Colômbia contra a Argentina que será realizada no dia 11. O clube também terá uma partida pela Copa Conmebol Libertadores, mas neste confronto o camisa 8 já deverá ter retornado a tempo de entrar em campo para defender o clube carioca. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade