in

Crise, término ou boatos? Claudia Leitte aparece sem aliança, fãs especulam e marido da cantora dá resposta

A cantora Cláudia Leite pegou seus seguidores de surpresa ao aparecer sem aliança em alguns stories que anda fazendo em seu perfil no Instagram. A falta do objeto causou estranheza em seus fãs que logo levantaram a hipótese de uma suposta crise em seu casamento com o empresário, Márcio Pedreira, com quem a artista tem dois filhos.

Publicidade

A informação foi passada pelo apresentador e colunista, Léo Dias, que afirmou ter falado com o marido da cantora que desmentiu qualquer boato de crise, mas não soube explicar o motivo de sua mulher não estar usando a aliança que simboliza a união do casal. Em junho deste ano, Cláudia chegou a fazer uma declaração de amor pública para o marido.

A mãe do pequeno Davi e Rafael, contou na ocasião que conheceu o marido aos 13 anos de idade, quando eram colegas de escola. Na homenagem, Cláudia aproveita o momento para fazer uma revelação. A cantora disse que o reencontro só aconteceu bem mais tarde, quando já tinha uns 20 e poucos anos, durante um jantar com amigos em comum, foi quando ela olhou para o marido e constatou que ele era o crush da sua escola.

Publicidade

A notícia de que o casamento da cantora estaria em crise foi dada logo depois de uma participação da cantora no programa Ritmo Brasil, exibido pela Rede TV e apresentado por Faa Morena. Na ocasião, Cláudia que já tem dois filhos, revelou que em breve pretende ter mais um terceiro.

Publicidade

O comentário da cantora repercutiu na internet que fez vários elogios a cantora. Uma das seguidores comentou a informação dizendo que com a genética e o dinheiro que Cláudia tem, pode fazer uns 10 filhos se quiser.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade