in

Namorado tatua o rosto de Nara Almeida e gera polêmica com o desenho

Nara Almeida foi uma das grandes influenciadoras digitais do Brasil. A jovem, que já era acompanhada por milhares de seguidores, ficou nacionalmente conhecida após anunciar sua batalha contra um câncer no estômago. Desde então, uma corrente de orações teve início por sua recuperação. Nara recebeu o apoio de anônimos e famosos, que se sensibilizaram com sua causa e sua força para enfrentar a doença.

Publicidade

Em seu Instagram, a digital influencer compartilhava com seus seguidores o seu dia a dia no tratamento contra o câncer e recebia o carinho daqueles que confiavam em sua recuperação. Nara ficou internada diversas vezes, perdeu peso, mas não perdia a vaidade e nem o bom humor, suas postagens eram repletas de otimismo e uma força sem igual para vencer a batalha.

Porém há três meses, depois de tanto lutar, a morte de Nara Almeida foi anunciada, pegando o público de surpresa. Milhares de homenagens foram feitas à jovem na Internet, inclusive pelo inseparavél namorado que acompanhou a digital influencer até o seu último momento de vida.

Publicidade

No último domingo, 26 de maio, Pedro Rocha voltou a homenagear Nara Almeida e fez uma tatuagem com o rosto da influencer em seu braço. Em seu Instagram, o rapaz mostrou a novidade e gerou polêmica com o desenho feito no corpo, seguidores dividiram às opiniões e, enquanto uns adoraram a ideia, outros o acusaram de querer aparecer às custas na namorada falecida.

Publicidade

Pedro contou que, junto da namorada, tinha planos de fazerem algumas tatuagens, e por conta de não ter dado tempo, resolveu homenageá-la com um desenho inspirado em uma de suas fotos, segundo ele, a mais bonita.  A foto já tem mais de 330 mil curtidas e diversos comentários com opiniões bem distintas sobre sua atitude.

Publicidade

“Carregar sua amada por toda a vida é algo muito profundo. Que Deus te dê recomeço é que dentro desse recomeço todo o aprendizado tudo até aqui te dê plenitude de vida. Que Deus te abençoe”, disse uma seguidora. “Cara quer se promover às custas de uma menina q já morreu!”, rebateu outra internauta, gerando polêmica no Instagram de Pedro, que não respondeu aos comentários.

Publicidade
Publicidade