in

Corinthians encaminha contratação de jogador titular do Santos

A diretoria corintiana tenta traçar uma reviravolta no momento atual do Corinthians, pois a equipe corre um sério risco de ter uma péssima temporada, por este motivo que o presidente Andrés Sanchez, tão criticado por parte da torcida, vem buscando executar contratações.

Publicidade

Existem diversos jogadores no mercado que estão livres para negociar com outros clubes, estes podem ser grandes craques do futebol brasileiro, que, por exemplo, foram emprestados e ainda os clubes donos dos atletas não tenham executado os possíveis direitos de compra.

Agora a diretoria do Alvinegro de Itaquera vem analisando um jogador que já passou pelas categorias de base do Timão, este é o lateral-esquerdo Dodô, que atualmente é titular e craque do Santos, sendo uma revelação do Timão.

Publicidade

O jogador pertence ao Sampdoria e está emprestado ao Santos, com valor de compra fixado em 3 milhões de euros, porém a  diretoria do Peixe ainda não comprou o atleta, o que fez com que a diretoria do Corinthians fosse atrás de tentar fechar um negócio com o jogador e dar um chapéu no rival praiano.

Publicidade

O atleta é um dos grandes destaques da equipe atual do Peixe, sendo um importante jogador titular por lá, e o Corinthians tema  lateral-esquerda com alguns problemas, pois Danilo Avelar ainda não apresentou o futebol que estava sendo esperado, já na lateral-direita o Timão tem o incontestável Fagner, que sempre é convocado para a Seleção Brasileira.

Publicidade

A diretoria do Corinthians tenta ofertar o mesmo valor de compra fixado ao Santos para ter o atleta, pois o Peixe ainda não se deu ao trabalho de executar a compra do jogador, no entanto se o jogador não ficar no Santos, provavelmente o Timão deve tentar contratá-lo.

Agora a diretoria do Alvinegro de Itaquera vem tentando reerguer a equipe para que tenha um ótimo momento novamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade