in

Segundo Sol: Luzia irá ‘tocar o terror’ e Karola será vítima de vingança macabra da marisqueira

De tanto apanhar, parece que Luzia (Giovanna Antonelli) aprendeu a bater. Depois de passar anos e anos com medo de Karola (Deborah Secco) e de Laureta (Adriana Esteves), o grande amor da vida de Beto Falcão (Emília Dantas) irá partir para vingança e, disposta a colocar as suas inimigas na cadeia, antes ela fará questão de deixá-las enlouquecidas.

Publicidade

Como já informamos aqui no 1News Brasil, a ex-catadora de marisco será inocentada da acusação de ter matado seu marido há 20 anos atrás em Boiporã. Quando finalmente ela começar a sentir o gostinho da liberdade e da vida junto a Beto e seus filhos, caírá em outra armadilha de Karola e Laureta, e desta vez será acusada de ter assassinado Remy (Vladimir Brichta) com requintes de crueldade.

Outra vez a mãe de Ícaro (Chay Sued) se verá obrigada a viver em fuga e escondida da polícia. Revoltada diante de tanta barbaridade cometida pela cafetina e sua melhor amiga prostituta, a DJ decidirá se vingar das duas e contará com o apoio de Roberval (Fabrício Boliveira) e de Galdino (Narcival Rubens), que cansado de ser humilhado, também quer acabar com a patroa.

Publicidade

Luzia irá 'tocar o terror' e Karola será vítima de vingança macabra da marisqueira, em Segundo Sol

O primeiro passo de Luzia será colocar Karola contra Laureta, o que ela conseguirá com a ajuda de Galdino e por causa da ganância das vilãs. Depois ela vai literalmente tocar o terror no apartamento da ex-primeira dama do axé, mais uma vez a marisqueira de Boiporã contará com o auxílio precioso do homem de confiança de 'Lau'.

Publicidade

Depois de tudo planejado, chegará o momento de colocar parte de sua vingança em prática, Luzia quer ver Karola enlouquecida de medo. Galdino irá se passar por porteiro do prédio da cobertura de Beto Falcão e entrará no apartamento sem que a megera o veja. A esta altura da trama, a maquiavélica estará morando sozinha, já que Valentim (Danilo Mesquita) se mudou de mala e cuia para viver com Rosa (Letícia Colin).

Publicidade

Amargando a solidão, a ex-garota de programa estará sentada em sua sala de estar tomando um uísque, quando de repente as luzes começarão a se apagarem sozinhas, isso porque Galdino terá em mãos o controle remoto com vários comandos do apartamento.

Karola começará a gritar e perguntará quem está em sua casa, a princípio acreditará que se trata de uma brincadeira de mal gosto de Laureta. Mas com o passar do tempo ela começará a ficar amedrontada. A TV ligará sozinha, mais uma vez a vilã começará a gritar. Galdino vai dar o comando para 'festa', luzes coloridas começaram a brilhar e uma música ensurdecedora começará a tocar. O telefone tocará várias vezes e ao atender ela ouvirá apenas uma respiração ofegante, em seu celular chegará uma mensagem ameaçadora deixando-a ainda mais transtornada.

Desesperada, ela sairá berrando até que o porteiro e o zelador cheguem no apartamento, apavorada e achando que está enlouquecendo, a ladra de bebê pedirá para que eles não a deixem sozinha. Os homens irão vasculhar todo o imóvel e a essa altura Galdino já fugiu do local. Sob os olhares desconfiados dos funcionários do prédio, Karola ficará ainda mais confusa, achando que está enlouquecendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade