in

Silvio Santos presenteia Helen Ganzarolli com um colar e Patrícia surta diante das câmeras: ‘biscate’

Silvio Santos não se cansa de causar em seus programas que vão ao ar pelo SBT nas noites de domingo. No auge de seus 87 anos, o apresentador e empresário resolveu fazer o que bem entende de sua vida de sucesso e glamour, principalmente diante das câmeras da sua emissora de TV.

Publicidade

Nos últimos anos o dono do ‘Baú da Felicidade’, vem provocando muitas polêmicas por causa de algumas piadas e frases que ele solta durante o Programa Silvio Santos. Recentemente, ele foi acusado de ser preconceituoso, homofóbico e gordofóbico, pela cantora Gaby Amarantos, isso porque, durante a gravação de um quadro para seu programa, ele teria chamado a cantora Preta Gil de "gorda". O caso ganhou uma grande repercussão, tanto que o SBT optou por não levá-lo ao ar.

Polêmicas à parte, Silvio Santos continua sendo o ídolo de milhões e milhões de brasileiros, e sem dúvida alguma ele é e sempre será um dos maiores nomes da TV brasileira. Há rumores de que ele está prestes a se aposentar e que sua filha Rebeca, que ele mesmo diz ser a sua preferida, irá substituí-lo. No programa exibido neste domingo (26), mais uma vez Silvio Santos deixou sua filha, Patrícia Abravanel, surtada, depois de presentear a mulher para quem ele vive fazendo juras de amor.

Publicidade

Silvio Santos presenteia Helen Gazarolli com um colar e Patrícia surta diante das câmeras

O 'patrão', como também é chamado nos bastidores do SBT, adora ver o circo pegar fogo e mais uma vez ele levou o público ao delírio e Patrícia à loucura. No quadro exibido em seu programa conhecido como "Jogo dos Pontinhos", o apresentador já começou 'tocando o terror' e causando a maior saia justa nos participantes.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Logo no início do game ele deu de presente para Helen Ganzarolli um colar que parecia ser uma joia cravejada de diamantes. Patrícia Abravanel surtou e começou a gritar com a plateia que aplaudiu longamente a atitude de Silvio Santos. Imediatamente começou um debate entre os participantes do programa sobre o colar, se era falso ou verdadeiro.

Publicidade

Patrícia berrou em alto e bom som que a joia era falsa e que seu pai não se cansava de dar moral para "uma biscate dessa". Flor afirmou que o colar era de diamantes, o que deixou a herdeira do apresentador ainda mais irada. Lívia Andrade entrou na discussão e afirmou que se tratava de uma joia com lindos cristas. Já Helen assistiu tudo de camarote e preferiu ficar quieta na sua.

O apresentador deu os ombros para discussão e disse em tom de brincadeira, "vocês não têm nada a ver com a minha vida, posso fazer o que quiser. Ela tem direito, porque eu prometi a ela. Esse é um dos meus presentes para ela, fora meu testamento que ninguém sabe o que eu deixei".

Silvio ainda disse para Helen que está fazendo a reforma no quarto do "nosso hotel" deles do jeitinho que que você me pediu, referindo-se a seu empreendimento no Guarujá, litoral de São Paulo.

Publicidade