in

Silvio Santos presenteia Helen Ganzarolli com um colar e Patrícia surta diante das câmeras: ‘biscate’

Silvio Santos não se cansa de causar em seus programas que vão ao ar pelo SBT nas noites de domingo. No auge de seus 87 anos, o apresentador e empresário resolveu fazer o que bem entende de sua vida de sucesso e glamour, principalmente diante das câmeras da sua emissora de TV.

Publicidade

Nos últimos anos o dono do ‘Baú da Felicidade’, vem provocando muitas polêmicas por causa de algumas piadas e frases que ele solta durante o Programa Silvio Santos. Recentemente, ele foi acusado de ser preconceituoso, homofóbico e gordofóbico, pela cantora Gaby Amarantos, isso porque, durante a gravação de um quadro para seu programa, ele teria chamado a cantora Preta Gil de "gorda". O caso ganhou uma grande repercussão, tanto que o SBT optou por não levá-lo ao ar.

Polêmicas à parte, Silvio Santos continua sendo o ídolo de milhões e milhões de brasileiros, e sem dúvida alguma ele é e sempre será um dos maiores nomes da TV brasileira. Há rumores de que ele está prestes a se aposentar e que sua filha Rebeca, que ele mesmo diz ser a sua preferida, irá substituí-lo. No programa exibido neste domingo (26), mais uma vez Silvio Santos deixou sua filha, Patrícia Abravanel, surtada, depois de presentear a mulher para quem ele vive fazendo juras de amor.

Publicidade

Silvio Santos presenteia Helen Gazarolli com um colar e Patrícia surta diante das câmeras

O 'patrão', como também é chamado nos bastidores do SBT, adora ver o circo pegar fogo e mais uma vez ele levou o público ao delírio e Patrícia à loucura. No quadro exibido em seu programa conhecido como "Jogo dos Pontinhos", o apresentador já começou 'tocando o terror' e causando a maior saia justa nos participantes.

Publicidade

Logo no início do game ele deu de presente para Helen Ganzarolli um colar que parecia ser uma joia cravejada de diamantes. Patrícia Abravanel surtou e começou a gritar com a plateia que aplaudiu longamente a atitude de Silvio Santos. Imediatamente começou um debate entre os participantes do programa sobre o colar, se era falso ou verdadeiro.

Publicidade

Patrícia berrou em alto e bom som que a joia era falsa e que seu pai não se cansava de dar moral para "uma biscate dessa". Flor afirmou que o colar era de diamantes, o que deixou a herdeira do apresentador ainda mais irada. Lívia Andrade entrou na discussão e afirmou que se tratava de uma joia com lindos cristas. Já Helen assistiu tudo de camarote e preferiu ficar quieta na sua.

O apresentador deu os ombros para discussão e disse em tom de brincadeira, "vocês não têm nada a ver com a minha vida, posso fazer o que quiser. Ela tem direito, porque eu prometi a ela. Esse é um dos meus presentes para ela, fora meu testamento que ninguém sabe o que eu deixei".

Silvio ainda disse para Helen que está fazendo a reforma no quarto do "nosso hotel" deles do jeitinho que que você me pediu, referindo-se a seu empreendimento no Guarujá, litoral de São Paulo.

Publicidade
Publicidade