in

Noiva causa comoção ao relatar a luta do seu pai, com doença terminal, para comparecer ao seu casamento

O casamento é um momento de extrema importância na vida de um casal, é a ocasião em que os noivos se comprometem diante de todos que amam que estão dispostos a construir uma nova vida juntos e trilhar o mesmo caminho, sempre unidos, vencendo todos os obstáculos que por ventura venham surgir durante a nova jornada.

Publicidade

Geralmente a cerimônia é planejada nos mínimos detalhes, os noivos almejam a perfeição para esta ocasião: decoração, buffet, padrinhos, convidados, vestido da noiva, tudo organizado com muito carinho, para a celebração do amor.

De acordo com o portal IG, a americana Wanessa Wickham, estava ansiosa para o grande dia, como a maioria das noivas, porém, a sua maior preocupação era se seu pai, que está muito doente, em fase terminal, não pudesse vê-la vestida de noiva e participar da cerimônia; saiba mais.

Publicidade

Noiva causa comoção ao relatar a luta do seu pai, doente terminal, para comparecer ao seu casamento

O grande dia chegou e para sua alegria, seu paizinho mesmo bastante debilitado teve a alegria de conduzi-la ao altar. A emoção foi tão grande que Wanessa resolveu compartilhar toda sua alegria nas redes sociais. A história de amor, entre pai e filha se tornou viral, está sendo compartilhada nas redes sociais e causando comoção em pessoas de todo o mundo.

Publicidade

Nas fotos que vão guardar para sempre um dos momentos mais especiais da vida de Wanessa e de seu pai, é possível ver o amor, respeito, carinho e gratidão que existe entre eles. Emocionada ela contou que os médicos deram a ele pouco menos de um ano de vida, mas que os dois preferiram parar de contar o tempo, a noiva também revelou que seu pai precisou de muita força de vontade e fé, para conseguir se manter bem na medida do possível para ir ao casamento.

 

A post shared by Vanessa Wickham (@vanessa.wickham) on

Publicidade

As suas postagens no Instagram receberam milhares de mensagens de apoio e muitas a parabenizava pelo amor incondicional ao seu pai. Wanessa revelou que sabe que o pai pode partir a qualquer momento, que toda vez que o telefone toca ela fica apreensiva, mas que os dois estão mais unidos no que nunca e que toda conversa entre eles termina com a seguinte frase, "eu te amo e tenho muito orgulho de você".

Com a presença de seu pai, amigos e familiares o casamento de Wanessa foi perfeito, como em um conto de fadas.

Publicidade