in

Padre funkeiro? Fábio de Mello surpreende ao aceitar convite para se apresentar em show com funkeiro

O padre Fábio de Mello pegou todos de surpresa ao aceitar o convite do cantor Lucas Lucco para fazer uma participação em seu DVD, ao lado de outros artistas.

Publicidade

Além do padre Fábio de Mello, vários artistas vão se reunir para gravar o novo projeto do cantor. Entre os artistas estão nomes como, Kevinho, Maiara e Maraisa, Israel e Rodolfo. Além de grandes nomes do atual cenário musical, Wesley Safadão e Léo Santana.

Nas redes sociais, o cantor Lucas Lucco fez questão de agradecer aos convidados que aceitaram seu pedido para participar do DVD, e deixou o público curioso para saber como será o novo projeto.

Publicidade

A gravação do novo DVD do cantor será realizada nesta terça-feira (28), em Gioânia a partir das 22 horas, no show que foi intitulado de A Origem. No post feito pelo próprio cantor, ele anuncia o padre e ouros famosos que estarão na gravação de seu mais novo projeto.

Publicidade
 

A post shared by Lucas Lucco (@lucaslucco) on

Padre Fábio de Mello aliás vem aceitando vários convites para se apresentar com artistas de estilos musicais diversificados. Recentemente ele foi convidado pela dupla Simone e Simaria para participar do show de retorno da dupla aos palcos, após Simaria passar por um tratamento contra uma doença grave.

Na ocasião, o padre até revelou em uma entrevista que concedeu ao TV Fama, programa de fofocas que é exibido na Rede TV, que aceitou o convite por conta da luta de Simaria ter sido parecida com a sua. Para quem não sabe ou não acompanhou, Fábio havia passado por um problema de Síndrome do Pânico, mas que aos poucos foi sendo tratado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade