in

Ivan Moré perde pai para doença devastadora, desabafa nas redes sociais e comove fãs

Na manhã desta segunda-feira (27), o apresentador do Globo Esporte, Ivan Moré acordou fazendo uma revelação bombástica nas redes sociais.

Publicidade

O apresentador revelou para seus seguidores que perdeu o pai e estava querendo compartilhar a informação com seus fãs. Na publicação, Ivan fala que estava perdendo seu pai com 66 anos de idade. O jornalista esportivo disse que apesar de novo, seu pai foi levado por uma doença devastadora.

Ivan ainda diz que ele sim era o verdadeiro Ivan Moré, e que ele era apenas o júnior. O apresentador ainda ressaltou que seu pai tinha defeitos assim como todos os seres humanos, mas que isso não importava, pois as lembranças que ficaram serão maiores e se manterá viva dentro de sua memória.

Publicidade

O jornalista ainda agradeceu por ter tido um pai como o que Deus havia lhe dado, revelando que ele era corintiano doente, teimoso, engraçado e único. Ivan diz que tem muito orgulho de carregar o nome do homem que mais amou na vida, e que irá continuar amando mesmo depois de sua partida.

Publicidade

Por fim, Ivan ressalta que a lição mais importante deixada pelo pai, é de que todos devem aproveitar ao máximo os bons momentos que podemos passar com as pessoas que importam em suas vidas, pois eles se tornam únicos e jamais serão repetidos novamente.

Publicidade

O desabafo na rede social gerou milhares de comentários dos fãs que trataram de confortar o apresentador. Um dos seguidores chegou a dizer que com toda certeza o pai dele devia estar orgulhoso por ter um filho assim, já outra afirmou que imaginava a dor do apresentador, mas que logo passará e ficará apenas uma lembrança gostosa.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade