in

Tentando engravidar há anos, casal procura hospital e médico fica chocado com descoberta

Ávidos para ter um filho e depois de anos tentando receber a visita da cegonha, finalmente um casal procurou ajuda médica, no qual se descobriu algo pra lá de inusitado. Este caso ganhou notoriedade em todo o mundo e finalmente eles descobriram porque ainda não tinham engravidado.

Publicidade

De acordo com o portal de notícias online, IG, o caso aconteceu na China, na cidade Bijieo. O casal que não teve o nome identificado já tentava ter um bebê há 4 anos. Sem sucesso, a família deles também os pressionava, até que resolveram procurar um hospital; saiba mais.

Tentando engravidar há anos, casal procura hospital e médico fica chocado com descoberta

Ao chegarem na instituição de saúde, eles procuraram por um obstetra, durante a consulta descobriram que todo o tempo que estão casados, não tiveram relação íntima da maneira correta para quem pretende ter filhos. Para surpresa do médico, na realização dos exames foi detectado que a jovem de 24 anos ainda era virgem.

Publicidade

Questionado, o marido, de 26 anos, relatou que eles mantinham vida íntima ativa, e por isso estranharam a dificuldade em conseguir realizar o sonho de se tornarem pais. O médico informou aos dois que sempre tiveram relação não convencional, ou seja, por trás e que sendo assim não havia a menor possibilidade de acontecer a fecundação.

Publicidade

O obstetra perguntou para a jovem se ela não notou que havia algo de errado, ela relatou que sempre sentiu dores durante o ato, mas que nunca reclamou para não deixar o marido chateado e que ignorava o desconforto na esperança de engravidar.

Publicidade

Em um primeiro momento, o médico acreditou que a jovem poderia ter algum problema de saúde que a impedia de engravidar, mas durante os exames notou que a entrada do reto da jovem estava dilacerado o que comprovava que eles praticavam relações nessa área, durante muitos anos. O profissional se disse chocado com a falta de conhecimento do casal.

O obstetra identificado como Hongmei contou ao jornal britânico Metro UK, que deu ao casal um livro sobre educação sexual e deu a eles algumas dicas para que pudessem engravidar.

Segundo ele, parece que as dicas e o livro funcionaram porque pouco meses depois recebeu a notícia que a jovem estava grávida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade