in

Bruna se esbalda com amigo em festa de aniversário de Tatá; pai de Neymar se pronuncia sobre suposto término do casal

Bruna, que recentemente voltou de Paris ao passar uns dias na companhia do suposto ex-namorado, aproveitou a tarde deste domingo (26) para se jogar na festa de sua amiga Tatá Werneck.

Publicidade

A atriz que estava comemorando seu aniversário convidou vários famosos para comparecer ao evento, dentre eles, a atriz Bruna Marquezine com quem tem uma grande amizade. A festa para comemorar a chegada dos 35 anos de Tatá aconteceu em uma mansão no Rio de Janeiro.

Entre os convidados mais animados da festa estava Bruna, que não perdeu tempo, se jogou no funk e ainda cantou um pedaço da música Mila de Netinho, enquanto uma banda de axé se apresentava no palco. A atriz foi acompanha do amigo Victor Oliveira, que trabalha como assistente pessoal da atriz Antônia Morais, irmã de Cléo e filha de Glória Pires.

Publicidade

O rapaz em questão chegou a defender Bruna nas redes sociais, quando uma seguidora a chamou de chata. O comentário de Victor foi curtido pela atriz nas redes sociais. Vale ressaltar que nos últimos dias o pai de Neymar resolveu se pronunciar em torno do suposto término do relacionamento  da atriz e de de seu filho.

Publicidade

O pai do craque desmentiu todos os boatos e garantiu que os dois continuam namorando, dizendo que Bruna já se considera como parte da família e todos estão muito felizes com o relacionamento do casal.

Na internet, os fãs do casal Brumar comemoraram muito a notícia dada pelo pai do jogador, que os tranquilizou ao afirmar que eles não haviam se separado. Recentemente também, a irmã do jogador participou do Vídeo Show, onde revelou ao mais novo repórter do programa e youtuber Matheus Mazzafera que o irmão tem planos de se casar em breve.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade