in

Segundo Sol: em reviravolta, Luzia abre bordel e vira cafetina

João Emanuel Carneiro está preparando grandes reviravoltas para 'Segundo Sol', em uma delas Luzia (Giovanna Antonelli) mudará da água para o vinho. A mocinha que comeu o pão que o diabo amassou nas mãos de Karola (Deborah Secco), Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) dará a volta por cima e mostrará ao que veio em uma nova fase do folhetim da Rede Globo.

Publicidade

Após ser inocentada da acusação de ter matado o ex-marido, Luzia acabará caindo em um novo golpe arquitetado pelos vilões. Na esperança de ter informações sobre o paradeiro de seu filho que foi roubado no passado, a ex-marisqueira aceitará a proposta de Remy e se encontrará com o bandido para, em troca de dinheiro, obter a tal informação.

No local marcado, Remy tentará violentar Luzia que pegará uma faca para se defender, porém no meio da confusão a mocinha acabará desmaiando, dopada pelo bandido e ao acordar dará de cara com o corpo do traficante caído ao seu lado, morto a facadas. Nesse exato momento, a DJ será surpreendida pela polícia e fugirá do local sendo apontada como a responsável pela morte de Remy.

Publicidade

Cansada de ser injustiçada e vítima das armações alheias, Luzia mudará completamente sua conduta e ao invés de ser atacada, a mocinha irá atacar. Nessa fase da novela, a loira já estará aliada a Roberval (Fabricio Boliveira) e Galdino (Narcival Rubens) que lhe apoiaram em seu plano de vingança contra Laureta.

Publicidade

Nessa nova fase da trama, Luzia adotara uma nova identidade e em diversos momentos da história aparecerá usando uma peruca ruiva, que inclusive já foi utilizada em outros momentos no passado. Com a ideia fixa de se vingar, a mocinha decidirá abrir um bordel e virar cafetina para descobrir os podres de Laureta e contará com a ajuda de Roberval para abrir um luxuoso prostíbulo em Salvador.

Publicidade

Com ajuda de Galdino, a ex-marisqueira tentará recrutar uma das prostitutas de Laureta para ser sua espiã no bordel da megera. Disposta a tudo, Luzia terá sangue nos olhoss, como já foi anunciado pelo próprio autor da trama.

Publicidade
Publicidade
Publicidade