in

Tiroteio na Flórida deixa mortos e feridos neste domingo

Um tiroteio foi registrado no centro comercial da Flórida, na cidade de Jacksonville, localizada a 226 quilômetros de Orlando neste domingo (26). Segundo as primeiras informações não oficiais, emitida pela rede de notícias CNN, no local há mortos e feridos. 

Publicidade

O ataque aconteceu durante um torneio de vídeo games e as autoridades americanas foram acionadas. Testemunhas informam que ouviram vários disparos pelo centro comercial. A polícia diz que muitas pessoas estão escondidas pelo local, pede calma e que permaneçam escondidos.

A polícia ainda não confirmou o número de mortos e feridos oficialmente. A mídia americana fala em 4 mortos, onde um deles é suspeito – e 11 feridos. Buscas estão sendo feitas na localidade para encontrar outro possível participante do ataque.

Publicidade

Pelo Twitter, o xefire da cidade informou que “há múltiplas vítimas no local e um suspeito foi morto”. A SWAT faz buscas metódicas pela região. O jornal “Los Angeles Times” disse que um dos atiradores se tratava de um jogador, que perdeu em uma partida.

Publicidade

O tiroteio foi no estabelecimento GLHF Game Bar, onde acontecia um campeonato do game Madden NFL 19, jogo da Liga Nacional de Futebol Americano. Em uma live que acontecia ao vivo pelas redes sociais, foi possível ouvir o momento dos disparos e gritaria das pessoas que estavam no local.

Publicidade

No local há a concentração de muitos bares, restaurantes e lojas, e aos domingos é intensa a presença de pessoas na localidade. A polícia pede que cidadãos que se sentirem inseguros liguem para o 112.

Publicidade
Publicidade
Publicidade