in

Mãe passa por experiência horrível e faz alertar aos pais sobre esse tipo de roupa

Uma mãe viveu momentos de pânico com seu filho de apenas cinco anos. Após ter vivido o desespero com a criança, ela decidiu fazer um alerta para que outras pessoas não passem pelo mesmo tipo de problema. A mulher ficou apavorada quando foi tirar o calção de banho do menino.

Publicidade

Ele havia passado o dia na piscina brincando. Foi um grito extremamente doloroso, contou a mãe, Laura Collins, em uma entrevista concedida ao The Mirror na ocasião. O filho tinha ficado durante horas brincando na água, com isso algo que nunca havia passado pela cabeça acabou acontecendo.

A rede de proteção do calção se enroscou na parte íntima do menino. Ao notar o que tinha acontecido, a mãe procurou uma tesoura para tentar ajudar a criança, porém as pessoas que estavam no local acharam melhor levar o menino ao médico. Foi isso que Laura decidiu fazer e procurou o hospital mais próximo.

Publicidade

A rede do calção se envolveu de um jeito que ficou extremamente difícil retirar de uma maneira confortável. Foi necessário aplicar uma anestesia local para que os profissionais conseguissem retirar o calção da criança. Após um trabalho delicado da equipe, os médicos conseguiram retirar o calção do garoto.

Publicidade

O menino ficou de observação para que os profissionais pudessem ter certeza que não haveria nenhuma sequela no órgão genital da criança. Por incrível que pareça, esse não foi o único caso deste tipo que havia passado pelo hospital. Semanas antes, uma outra criança já havia dado entrada na unidade com uma lesão parecida.

Publicidade

Após passar por esse grande susto, a mãe decidiu fazer um alerta aos pais para tomarem cuidado com esse tipo de roupa. Laura sugeriu que antes de usar é melhor remover essas redes da peça e pedir para que os garotos usem sunga ou cueca por baixo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade