in

Segundo Sol: Bomba! Luzia e Karola são aliadas em busca de vingança

As reviravoltas sem fim da novela Segundo Sol, mundão o rumo da vida dos personagens de um capítulo para o outro. Luzia (Giovanna Antonelli), acabou de se entregar para a polícia, em um novo julgamento repleto de muita emoção e revelações bombásticas, a ex-catadora de mariscos será inocentada da morte do pai de Ícaro (Chay Sued) e Manuela (Luisa Arraes).

Publicidade

A vitória de Luzia nos tribunais se dará depois de Beto Falcão (Emílo Dantas), revelar toda a verdade sobre a farsa de sua morte, o que irá provocar a ira de seu milhares de fãs. Beto será preso, sua família será escrachada pela opinião pública, mas logo ele conseguirá a liberdade para enfim viver seu grande amor junto da DJ. Será?

A trama dará outra grande guinada depois do assassinato de Remy, Luzia mais uma vez será incriminada por um crime que não cometeu, Beto e seus filhos vão abandona-la e ela contará com a ajuda de novos aliados, além de Cacau (Fabíula Nascimento), ela terá ao seu lado Roberval (Fabrício Boliveira) e Galdino (Norcival Rubens); saiba mais.

Publicidade

Bomba! Luzia e Karola são aliadas em busca de vingança, em Segundo Sol

O primeiro passo de Luzia com ajuda de Galdino será colocar Karola e Laureta uma contra a outra, plano executado e com as vilãs se odiando, a dona do bordel começará a sentir na pele o peso de seus pecados. Roberval quer liquidar de vez com a cafetina e irá partir para cima da patroa de Galdino com sangue nos olhos.

Publicidade

O empresário filho de Zefa, irá se aproximar de Karola e conseguirá arrancar dela um dos segredos nefastos de 'Lau'. Roberval ficará sabendo que a cafetina é uma das maiores traficantes de Salvador, era informação de que ele precisava para ajudar Luzia a destruir uma das suas maiores inimigas.

Publicidade

A ex-primeira dama do axé irá dar detalhes sobre os comparsas de crime da dona do bordel, ela dirá que Juarez (Tuca Andrada) é sócio de 'Lau' e revelará que o delegado Viana (Carlos Betão) é cumplice dos dois. Karola dirá inclusive onde as drogas ficam escondidas na casa mansão, em um fundo falso da estante que fica em seu escritório.

Com todas essas informações em mãos, Luzia irá denunciar Laureta, mas Viana irá avisá-la, a cafetina tirará as drogas da mansão e as enterrará no quintal da casa de Galdino. Porém o seu capanga irá apunhala-la pelas costas e voltará com as drogas para o esconderijo da mansão.

Na batida policial, as drogas serão encontradas e Laureta presa em flagrante sem previsão de conseguir se ver livre novamente. A cena da prisão irá ao ar no dia 17 de setembro em Segundo Sol.

 

Publicidade