in

Segundo Sol: Karola escorraça e demite Laureta em público, ‘cai fora, ratazana’

Segundo Sol ainda reserva grandes reviravoltas para o seu público, Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) que formam aliança na vilania verão os laços serem quebrados após armação de Luzia (Giovanna Antoneli) para causar a discordia entre as duas. Aliada à Galdino (Narcival Rubens), a ex-marisqueira mandará o bandido roubar um colar da perua e a culpa pelo ato caíra sobre a cafetina, dando início ao rompimento entre as megeras.

Publicidade

A essa altura da novela, Beto Falcão (Emílio Dantas), já terá respondido pelo crime de sua falsa morte e começará a fazer suas apresentações musicais por Salvador, e será nos bastidores de um dos seus shows que Laureta será humihada por Karola, ficando furiosa e prometendo se vingar da rival.

Mesmo sem compromisso amoroso com Beto, Karola continuará sendo sua empresaria no meio musical e em mais um dia de preparativos para o show do cantor, Laureta também estará presente na organização do evento, uma vez que é contratada como promoter dos eventos de Karola. Altiva, a cafetina dará ordens aos funcionários sobre as pulseiras Vips do show e a localização da plateia quando será surpreendida por Karola.

Publicidade

A perua questionará Laureta sobre sua presença no evento e a cafetina responderá que por contrato trabalha na organização,como ficou acordado entre as duas no passado. Karola se revolta, incrédula com a atitude da vilã mesmo diante dos últimos acontecimentos. “Somos amigas há 200 anos, parceiras! Alguém tá armando pra separar a gente”, Laureta tentará argumentar.

Publicidade

Após ser chamada de burra pela dona do bordel, Karola vai se impor e começará a humilhar Laureta: “É exatamente o que eu não sou: burra! Você é uma ladra, sanguessuga, exploradora. Você me fez acreditar que eu dependia de você, Laureta, já foi esse tempo. Não sou dependente de ninguém, sou maior que você, tenho uma vida, uma história, um nome…”, dirá.

Publicidade

As duas continuaram trocando farpas na frente da equipe até que Karola anunciará a demissão da cafetina após rasgar o contrato em sua frente: “Não tenho mais vínculo nenhum com você, caia fora, sua ratazana”. Laureta ficará furiosa por ser afrontada e humilha e deixará o local prometendo se vingar da perua.

Publicidade
Publicidade
Publicidade