in

Se recuperando de grave doença, Simaria é amparada por equipe durante gravação de programa

 

As irmãs Simone e Simaria retomaram a rotina de trabalho juntas. A cantora Simaria precisou se afastar dos palcos devido à uma grave doença. Ela foi acometida com uma enfermidade chamada tuberculose ganglionar e por isso ficou alguns meses longe do trabalho para poder tratar a doença que é bastante séria.

Publicidade

Por esse motivo, Simone precisou assumir sozinha a agenda de shows da dupla. Quando retornou ao trabalho, Simaria não conseguiu se conter e a emoção falou mais alto. O carinho dos fãs fez a cantora cair no choro durante o evento. Na ocasião, a irmão ainda brincou com ela usando o bordão característico da dupla, ‘chora não coleguinha’.

A dupla que é um grande sucesso no Brasil inteiro, participou do programa ‘Altas Horas’, comandado pelo apresentador Serginho Groisman. Na atração que foi ao ar neste sábado (25), Simaria fez revelações sobre as dificuldades enfrentadas durante a doença. A morena frisou que foi uma fase de aprendizado e que a sua saúde não é mais importante do que o trabalho.

Publicidade

Simone também falou sobre como foi difícil ter que se apresentar sem a irmã durante os eventos. Ela também disse o quanto está feliz pela recuperação de Simaria. Emocionada, a cantora expressou o quanto é grata a Deus por tudo e que as duas estarem novamente juntas é algo que não tem preço.

Publicidade

Apesar de tudo, a morena ainda está em recuperação. Entre os blocos de gravação, Simaria necessitou de amparo da equipe para realizar retoques da maquiagem e também para o lanchinho. Afinal, a cantora ainda precisa de cuidados, pois encontra-se em processo de recuperação de uma difícil enfermidade, a tuberculose ganglionar.

Publicidade

A dupla foi muito atenciosa com os fãs durante a atração e fizeram questão de interagir bastante com o público durante os intervalos das filmagens.

Publicidade