in

Segundo Sol: o pior acontece quando Agenor descobrir que Maura e Ionan se beijaram

Os espectadores que acompanham as emoções da novela Segundo Sol, da TV Globo, sabem que Agenor não mudou nada e continua aquela pessoa implicante e desagradável de sempre, porém sua esposa Nice ainda pensa que seu marido deve ter uma segunda chance. Só que novamente ele irá atrapalhar dois relacionamentos de uma vez só, mas dizendo só verdades.

Publicidade

Tudo vai se desenrolar quando ele ficar sabendo que Ionan e sua filha Maura se beijaram e quem dirá tudo a ele será Viana que acabou flagrando este momento dos dois. O delegado vai dizer que Maura se curou de sua doença, pois viu ela e Ionan aos beijos. Ele dirá que é falta de respeito colegas de trabalho se pegarem, só que é muito pior ver ela se pegar com mulher.

O pai de Maura e Rosa irá ficar muito feliz com essa novidade, e vai esperar a hora certa de contar isso para todos. De acordo como o roteiro que foi divulgado até então, Selma vai fazer um almoço onde todos estarão reunidos incluindo Ionan e Doralice.

Publicidade

Quando todos estiverem comendo, Agenor irá revelar sem nenhum receio sobre o beijo que sua filha deu no irmão de Beto Falcão. Ele vai dizer que o delegado foi quem contou a ele quando estava no seu restaurante e na ocasião pegou sua filha com Ionan aos beijos. Ionan tentará desmentir toda essa história, mas Agenor vai insistir nisso e ainda vai agradecer ele.

Publicidade

O marido de Nice vai dizer para ele deixar de ser modesto dizendo que ele salvou a sua filha que estava perdida, e por isso só tem a agradecer a ele. Ele ainda vai falar coisas indelicadas que ofenderão a sua filha, dizendo que o rapaz entende das coisas, pois converter uma mulher que seja estragada não é para qualquer pessoa, especialmente alguém que seja torta.

Publicidade

Depois dessa revelação bombástica de Agenor, Selma e Doralice irá pressionar os dois, e Ionan acabará confessando tudo. Sendo assim não só o relacionamento de Selma e Maura serão afetados, mas também o dele com sua esposa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade