in

Atriz Global revela como chegou ao clímax e descobriu ‘brinquedinho elétrico’

A atriz Maria Flor fez uma revelação polêmica em seu canal no youtube, ao contar no vídeo os detalhes de seu primeiro clímax quando ainda era bem novinha. 

Publicidade

A atriz não tem medo de quebrar tabus, tanto que em seu canal falou abertamente sobre relações amorosas, e aproveitou o momento para falar como foi sua primeira experiência no mundo do prazer. Maria Flor falou sem nenhum tipo de constrangimento sobre a primeira vez em que se tocou com os dedos e o êxtase que sentiu. 

A atriz contou ainda, que tinha um namoradinho com o qual ficava dando uns 'amassos', chegando a sentir a 'alegria' dele lhe cutucar, foi nesse momento que ela ficou 'molhada'. 

Publicidade

Sobre fazer amor, a atriz falou que sua primeira vez só aconteceu aos 17 anos, com seu namorado da época que devia ter uns 18. Maria afirmou que mesmo tendo vontade de fazer amor com seu namorado se sentiu muito desconfortável com a situação e por conta disso acabou não tendo o que queria. 

Publicidade

O relato mais curioso veio quando a atriz resolveu falar que chegou ao clímax pela primeira vez com o terceiro namorado. Porém, logo em seguida ela descobriu o ‘brinquedinho elétrico’, ao assistir um vídeo em que uma menina usava o aparelho e resolveu comprar um para ela. A atriz finalizou dizendo que conseguiu saber o que era chegar ao prazer de verdade ao usar o aparelho. 

Publicidade

Vale ressaltar que Maria Flor segue afastada da televisão e não tem previsão para voltar ao vídeo. Atualmente ela pode ser vista de segunda a sexta-feira nas tardes da Globo, na reprise da novela Belíssima. 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade