in

Casamento de Camila e Kléber é marcado por postagens dos preparativos nas redes sociais e atraso de Luan Santana

O casamento de Camila Queiroz e Kleber Toledo aconteceu neste sábado (25), em Jericoacoara, no litoral Ceará. os dois já haviam se casado em junho deste ano, mas oficializaram a união com uma cerimônia. 

Publicidade

Porém, a atriz se mostrou bastante ansiosa para o casamento, em sua rede social, Camila fez questão de postar vários acontecimentos do seu casamento, desde a preparação do casório até o sim no altar com o noivo. 

Na primeira foto que postou antes da cerimônia, a atriz escreveu em inglês que não via a hora de subir ao altar com o noivo para realizar o tão esperado casamento. A cerimônia dos atores aconteceu como dentro do previsto, cercada com toda poupa e circunstância que a ocasião merecia. 

Publicidade
 

A post shared by CAMILA QUEIROZ. (@afectocamila) on

Diferente dos novos convencionais, os pombinhos optaram por realizar a cerimônia no Hotel Essenza, na presença de familiares, amigos e vários artistas que fazem parte da trajetória de cada um dos noivos. Nos vídeos é possível notar a emoção dos noivos ao estar diante do padre declarando todo o amor que sentem um pelo outro. 

 

A post shared by @apegocamiqueiroz on

Publicidade

A cerimônia também contou coma presença especial do cantor, amigo e padrinho de casamento de Camila, Luan Santana que foi um dos últimos a chegar no local do casório. Em sua rede social, o artista fez questão de publicar um vídeo explicando aos fãs o motivo de não estar acompanhando com eles mais uma edição do programa Só Toca Top, no qual apresenta em parceria com a atriz e apresentadora Fernanda Souza. 

Ao final do vídeo, o cantor faz questão de desejar voto de felicidades aos noivos dizendo, “Vamos abençoar esse dia tão especial para eles”.

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade