in

Roberto Cabrini entrevista Pabllo Vittar e consegue arrancar confissão polêmica sobre pai da cantora

A cantora Pabllo Vittar participou do programa de Roberto Cabrini, o Conexão Repórter, onde fez diversas revelações, dentre elas uma de seu pai biológico. 

Publicidade

O programa vai ao na próxima segunda-feira (27), e terá a participação da cantora drag mais famosa do país atualmente contando parte de sua trajetória. Além de falar um pouco de sua vida pessoal, a artista também falará sobre os problemas do passado, onde fará grandes revelações. 

Pabllo contará sobre a sua luta contra a homofobia, os desafios que precisou encarar para se assumir homossexual, a consolidação de sua carreira no cenário musical e vários temas polêmicos que fazem parte de sua vida. Uma das revelações feitas pela cantora durante a entrevista tem a ver com seu pai. 

Publicidade

A cantora contou que teve a presença de uma figura masculina em sua vida, mas que não foi uma condição imposta por ele. Apesar de tudo ele não sente falta, pois acredita que tudo na vida tem um motivo. Pabllo afirmou que a presença masculina que precisava dentro de casa veio de seus tios, dos amigos, dos avós e de pessoas que sempre estiveram contigo. 

Publicidade

Sobre ser tratada no masculino ou no feminino, a cantora afirmou que não se incomoda, pois na vida tem que ser múltiplo, e acredita que as pessoas não podem se rotular. Ao falar das críticas que sofre, a artista não tem medo, e sabe que vão falar sempre. 

Publicidade

Para finalizar Pabllo deixou claro que sua condição sexual, e quem é, não incapacita a fazer o que faz, e sabe que tem um espaço dentro do mundo que conquistou com muita garra e luta. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade