in

Luan Santana vira meme no casamento de Camila Queiroz e Klebber; veja as fotos

Camila Queiroz e Klebber Toledo se casaram na tarde deste sábado (25), em uma cerimônia linda e muito romântica, em uma praia maravilhosa dentro de um resort de luxo em Jericoacoara, no Ceará. Um evento que teve todos os detalhes muito bem cuidados, repleto de beleza, glamour e com convidados pra lá de famosos.

Publicidade

A noiva estava maravilhosa, com um vestido deslumbrante e uma joia cravada de diamantes avaliada em R$ 59 mil, Tiffany&Co. usada para compor seu penteado. O casamento aconteceu ao ar livre, muitas flores foram usadas para compor um cenário de conto de fadas e ao fundo um mar azul e aparentemente calmo deu o tom do sonhado casamento dos atores. Veja algumas fotos da noiva e do casamento:

 

 

 

 

 

No altar, padrinhos famosos como Luan Santana, Drica Morais, Joaquim Lopes, Cássia Kis, Walcyr Carrasco, Antonia Morais, Wagner Santisteban, entre outros, assistiram a cerimonia e deram a benção para a união do casal, que se conheceu na gravação da novela Êta Mundo Bom. Camila, de 25 anos, foi apresentada a Klebber, de 32 anos, pelo diretor Walcyr Carrasco.

Publicidade

Entre os mais de 300 convidados várias celebridades estavam presentes, entre elas, Flávia Alessandra, Mariana Santos, Gabriela Pugliesi, Felipe Hintze, Bruna Santana, Isabeli Fontana, Di Ferreiro, Thaynara OG, Isabelle Drummond, Matheus Solano e Paula Braun. 

Publicidade

Luan Santana vira meme por causa de fotos tiradas no casamento de Camila e Queiroz e Klebber

Luan Santana, que foi um dos padrinhos, caiu na zoeira das redes sociais por causa de algumas fotos onde o cantor aparece em poses inusitadas. Ele acabou se tornando meme e virou piada na internet. Vale ressaltar que Luan e Camila fizeram um par romântico em um clipe do ídolo sertanejo, veja:

Publicidade

A festa para comemorar o enlace do casal começou logo após o fim da cerimônia, os convidados ainda foram aproveitar uma balada na areia da praia do Hotel Essenza. 

 

Publicidade
Publicidade