in

Com câncer, Felipeh Campos faz desabafo em rede social

Após ter anunciado que passa por um momento difícil em sua vida, obtendo um câncer de testículo, o jornalista Felipeh Campos, comentarista do A Tarde é Sua na RedeTV!, usou o Instagram na tarde deste sábado (25) para desabafar sobre pessoas que não estão lhe fazendo bem nesse período de tratamento.

Publicidade

“Pensei, repensei e concluí que quero fazer o faxinão, manja? Pessoas que não me fazem bem e, nem representam absolutamente nada, terão um lugar mais que preparado, o lixo. Com esse despertar que a vida me presenteou, despertei para novas chances, novas experiências, novos amigos e quero somente aqueles que me fazem bem!, não preciso de muito, preciso de mim, feliz, contente e vivendo minhas histórias todos os dias. O restante, ADEUS!!! Gratidão a minha vida”, escreveu ele em sua conta.

Felipeh anunciou recentemente na televisão sua luta contra o câncer, pegando muitos espectadores de surpresa e recebendo apoio de muitos brasileiros comovidos com a situação. “Tem que seguir a vida e continuar. Um tumor no testículo é quase igual ao câncer de mama”, disse ele explicando sobre a doença e comentando como trataria sua situação.

Publicidade

Esta semana o comentarista do programa de Sonia Abrão submeteu a raspagem da cabeça para prosseguir com o tratamento. Ele já passou pela primeira das dezesseis sessões de quimioterapia. Mesmo buscando a vitória da doença em sua vida, ele não deixará de participar do programa, afirmando que usará perucas.

Nos últimos tempos muitos famosos estão passando pela situação. No início do ano o cantor Mr. Catra anunciou que estava com um câncer, e, desde então vem recebendo o apoio de familiares e amigos ao longo do tratamento. Quem também responde a tratamentos é a apresentadora da Globo Ana Furtado, que revelou no mês passado estar com um câncer de mama.

Publicidade

Além deles, passa pela situação o cantor Beto Barbosa, diagnosticado com um câncer de próstata na bexiga. Ele anunciou estar em tratamento na última sexta-feira (24). Mesmo passando pelos procedimentos ele mantém a agenda de shows.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade