in

Após polêmicas, Wesley Safadão revela doença, perde 8kg e recebe apoio dos fãs

Wesley Safadão conhecido por suas músicas sertanejas, também ficou em evidência no mês passado após pedir revisão da pensão paga ao filho. Na ocasião, a ex-mulher Mileide Mihaile entrou em uma batalha com o cantor dentro e fora dos tribunais, a dançarina em entrevista, contou sobre como descobriu a traição de Wesley com a atual esposa e dividiu a opinião do público sobre a imagem do cantor.

Publicidade

Em meio às polêmicas, chegou o dia da audiência em que acertaria o valor à ser pago para o filho Yhude e depois de horas, o juiz decidiu que Wesley Safadão deveria quadruplicar o valor já pago para o filho. Mileide saiu do fórum ovacionada pelos fãs, enquanto Safadão deixou o local pela porta dos fundos acompanhado por seus advogados.

Desde então o cantor vem tentando se esquivar de novas polêmicas com seu nome mas até mesmo sua perda de peso virou notícia em grandes veículos de comunicação, muitos atrelando os quilos a menos do cantor aos problemas enfrentados no mês passado. Porém na última sexta-feira (23), o artista bateu um papo com os fãs em sua rede social e explicou o motivo por estar emagrecendo.

Publicidade

Safadão revelou estar com hérnia de disco, descoberta no começo de junho, e devido a doença precisou mudar os hábitos alimentares e consequentemente emagreceu. Sentindo fortes dores, o cantor entrou em uma nova dieta e acabou perdendo 8kg. Wesley contou sobre os benefícios da alimentação saudável e das atividades físicas, dividindo com os fãs que não conseguia ficar muito tempo sobre a estreia e para jogar futebol logo ficava fadigado.

Publicidade

"Vou dizer para vocês, não é fácil cuidar da dieta, alimentação, mas é bom quando vemos os resultados acontecendo. Estou muito feliz. Não aguentava ficar dez minutos na esteira, ia jogar futebol era um par de língua para fora, morto…", compartilhou Wesley Safadão.

Wesley dividiu com seus seguidores que pretende voltar com tudo para as atividades físicas a fim de ganhar massa para o projeto Carnaval 2019. O cantor contou que gradativamente já está correndo melhor na esteira e já se arriscar em pegar alguns pesos, sobre o futebol, o artista disse que ainda não voltou à ativa mas pretende fazer em breve. Os fãs se mostraram satisfeitos com o novo estilo de vida do sertanejo e lhes prestaram apoio para que ele continue com a vida saudável.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade