in

Beto Barbosa passa por primeira sessão de tratamento contra o câncer e publica post

Nesta última sexta-feira (24), o cantor Beto Barbosa usou sua conta no Instagram, para comunicar aos fãs que estava começando uma luta contra o câncer de próstata e bexiga no qual foi diagnosticado.

Publicidade

No post emocionante, o cantor relata o caminho duro e difícil que teria que enfrentar pela frente, mas que não deixaria nada lhe abater, pois ele tem pessoas ao seu lado que o estão apoiando neste momento difícil de dor e superação.

A publicação feita pelo cantor foi para informar aos seus fãs que ele estava indo para sua primeira sessão de quimioterapia, onde passaria pelo tratamento comum em paciente que são diagnosticados com essa enfermidade. Após passar pela sua primeira sessão de quimio, o cantor voltou a fazer uma publicação nas redes sociais para comunicar como foi sua primeira sessão.

Publicidade

O cantor escreveu no post: “Meu primeiro dia de Quiomioterapia. Super confiante na equipe do Dr. Fernando Maluf e o nosso poderoso Deus. Continuo amando Deus diante de todas as coisas, vocês, minha família e minha profissão”.

Publicidade

Apesar da doença diagnosticada, o cantor tratou de tranquilizar seus fãs dizendo que sua agenda seguirá normal e nenhum show marcado será cancelado. Beto hoje está com 63 anos e começou sua carreira muito jovem, ainda nos 80.

Publicidade

Sua música de maior sucesso que é lembrada até hoje pelos milhares de fãs que o acompanham é 'Adocica' que vendeu mais de três milhões de cópias na época em que foi lançada, alçando de vez o artista ao topo das paradas de sucesso, e consagrando de vez sua carreira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade