in

Marcelo Rezende teria deixado dívidas exorbitantes como herança para seus filhos

Marcelo Rezende faleceu há pouco menos de um ano, o jornalista que comandava o telejornal Cidade Alerta na RecordTV pegou a todos de surpresa quando em maio de 2017 revelou que havia sido diagnosticado com câncer no pâncreas.

Publicidade

Marcelo optou por fazer um tratamento não convencional contra a doença, desistiu da quimioterapia e partiu para um sítio no interior de Minas Gerais.

Infelizmente o tipo de câncer que acometeu o jornalista era bastante agressivo, Marcelo teve uma grande piora em seu quadro de saúde e precisou ser internado no Hospital Moriah em São Paulo, onde faleceu no dia 16 de setembro do mesmo ano.

Publicidade

A morte de Marcelo Rezende causou uma comoção, principalmente entre seus fãs e seguidores. Os filhos do jornalista não aceitavam o relacionamento do pai com a namorada Luciana Lacerda, logo depois que Rezende faleceu ela foi escorraçada pelos herdeiros do apresentador; saiba mais.

Publicidade

O apresentador Geraldo Luiz e a ex-namorada de Marcelo Rezende em seu velório.

Publicidade

Marcelo Rezende teria deixado dívidas exorbitantes como herança para seus filhos

De acordo com o portal de notícias online do jornal Metrópoles, Marcelo Rezende possuía dívidas exorbitantes e que caíram no colo de seus filhos depois de sua morte. No programa Fofocalizando, exibido pelo SBT, Leo dias afirmou que o jornalista levava uma vida luxuosa, morava em uma mansão de 6 andares, em Alphaville, um condomínio de alto padrão em São Paulo, porém ele nunca pagou o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), do imóvel. 

 

 

 

 

A soma dos valores do imposto que não foi pago deve ser algo aproximado de uma pequena fortuna. Todos os bens de Marcelo Rezende estão bloqueados, seus herdeiros ainda não possuem uma estimativa das dívidas deixadas pelo pai. O espolio do jornalista só será distribuído aos herdeiros quando a filha mais nova completar 18 anos.

A maioria dos filhos de Marcelo moram fora do Brasil, o que torna mais complicado pedir a abertura da herança e saber qual o verdadeiro valor das dívidas deixadas pelo pai. Uma das grandes paixões de Rezende eram os vinhos, na adega que o jornalista mantinha em sua mansão haviam garrafas da bebida que valem mais de 30 mil reais, o que demonstra que ele era adepto de gastos expressivos.

Publicidade
Publicidade