in

Rumores de separação da dupla Jorge e Matheus vem à tona após os dois trocarem farpas no palco

O mundo sertanejo está vivendo uma de suas piores crises. Uma das maiores duplas de sucesso estaria em pé de guerra a ponto de só se falarem profissionalmente.

Publicidade

Os boatos que correm no meio artístico é de que a dupla formada por Jorge e Matheus é feita de aparências. Isso porque, os cantores não se dão bem como parece nos bastidores. Muitos afirmam que a dupla mantém apenas uma relação profissional.

A dupla sempre foi marcada por algumas polêmicas em seus shows, que aconteciam nos bastidores. Porém, recentemente os rumores em torno da desavença que existe entre Jorge e Matheus aumentaram. O motivo para essa suposta rivalidade seria um vídeo que está circulando nas redes sociais.

Publicidade

Nele, os cantores aparecem em uma de suas apresentações pelo Brasil á fora, mais precisamente na festa de Peão de Barretos, onde protagonizaram uma verdadeira saia justa nos palcos. Jorge e Matheus deixam transparecer que existe algo no relacionamento dos dois que não vai bem, ao trocarem farpas.

Publicidade

Uma pequena discussão entre os dois começou, após Jorge pegar um chapéu e tentar colocar na cabeça de Matheus. O cantor brinca dizendo que a cabeça do amigo é grande de mais para caber o chapéu. Claro que a brincadeira feita pelo cantor, acaba gerando um estresse que deixa transparecer uma suposta rixa entre os artistas.

Publicidade

Matheus não gostou da brincadeira feita por Jorge, e para não ficar calado acabou soltando uma indireta ao colega de trabalho. “Minha cabeça é tipo a língua do Jorge, grande pra c*****”.  Nas redes sociais, os internautas se manifestaram diante do episódio protagonizado pela dupla. 

Publicidade