in

Luan Santana é atingido no rosto por peça íntima jogada por fã e reação do cantor surpreende

É algo muito comum os artistas ganharem presentes dos seus fãs. Muitos escrevem cartas quilométricas, fazem tatuagem, compram coisas que sabem ser do gosto do ídolo. Tudo para poder chamar a atenção do artista preferido e tentar se aproximar de alguma maneira.

Publicidade

O cantor Wando, era um dos artistas que costumava receber um presente considerado bastante inusitado. Ele recebia várias peças íntimas de suas fãs. Elas jogavam os objetos no palco enquanto o cantor fazia a apresentação. O artista que faleceu em 2012, ganhou a fama de colecionador ddeste tipo de peças.

Agora, parece que Wando tem um sucessor. O cantor Luan Santana é um grande sucesso no Brasil. Os shows do sertanejo arrastam uma legião de fãs fiéis. A mulherada suspira pelo cantor e faz enlouquecidas fazem de tudo para chamar a atenção do rapaz.

Publicidade

No entanto, uma fã teve uma atitude um tanto inusitada. Luan Santana foi atingido em cheio no rosto, por uma peça íntima feminina na cor de rosa transparente. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (25). O sertanejo estava se apresentando no Festival de Inverno 2018, em Vitória da Conquista, localizada na região do sudoeste da Bahia.

Publicidade

O presente inusitado não passou batido e chamou a atenção do sertanejo que teve uma reação surpreendente. A mulher que jogou a peça se identificou como Ananda e contou que tirou a pecinha ali mesmo para presentear o ídolo. A fã também levou um cartaz onde pedia um abraço ao cantor.

Publicidade

Luan Santana teve uma reação hilária com a situação. "Ananda, você trouxe de casa ou você tirou agora? Pelo amor de Deus. Tirou agora? Ananda do céu, como é que você faz isso, mulher?”, brincou o sertanejo. Ele ainda prometeu realizar o sonho da garota que era tirar a foto junto com ele. O detalhe é que a moça realmente tirou a peça que estava usando para dar de presente para o cantor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade