in

Garoto de 8 anos morre após subir em vaso sanitário e se cortar

Cuidar dos pequenos não é nada fácil, afinal eles exigem muita atenção. Qualquer distração pode ser fatal, principalmente quando eles são muito pequenos. A medida que o tempo passa e as crianças crescem, os pais tendem a relaxar com a vigilância. No entanto, é necessário continuar com o monitoramento e muita orientação para evitar que acidentes aconteçam.

Publicidade

Infelizmente, uma criança de apena oito anos perdeu a vida após sofrer um acidente dentro de casa. O garoto morreu na última quarta-feira (22), após sofrer cortes sérios no corpo. O menino subiu em cima do caso sanitário de sua casa e depois de escorregar caiu em cima da peça de porcelana que se quebrou causando vários cortes em seu corpo.

O caso aconteceu em Alto Paraíso, estado de Rondônia. Segundo informações do Boletim de ocorrência, a mãe do garoto ouviu um barulho pouco tempo depois dele ter entrado para tomar banho. Assim que escutou o barulho, a mulher correu para ver o que havia acontecido.

Publicidade

Quando entrou no banheiro, a mãe se deparou com a triste cena. O vaso sanitário estava todo quebrado e o filhos sangrando muito com vários cortes na barriga, tórax e também nas costas. Parentes da vítima que estavam na residência, socorrem a criança imediatamente.

Publicidade

Ele foi levado para o hospital da cidade ainda com vida. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Ariquemes. Apesar de todos os esforços para salvar a vida da criança, ele não resistiu devido a intensa hemorragia.

Publicidade

O corpo do garoto foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Ariquemes. O corpo foi liberado para os familiares na última quinta-feira (23).

Publicidade