in

Segundo Sol: Beto surta ao descobrir que Karola roubou seu filho com Luzia

Em breve na novela Segundo Sol, nada será mais como antes. Isso porque na trama de João Emanuel Carneiro, Luzia (Giovanna Antonelli), cairá em desgraça novamente. Depois de ser inocentada pelo crime do qual foi acusada no passado, a catadora de marisco será a principal suspeita da morte de Remy (Vladimir Brichta), ao ser flagrada seminua ao lado do corpo do bandido.

Publicidade

Beto (Emilio Dantas) verá a cena e culpará Luzia pela morte de seu irmão e ainda a acusará de rouba-lo, já que ela tirou dinheiro da conta conjunta com o cantor para pagar Remy pela informação sobre o bebê que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) roubaram logo depois de nascer. A única informação que a DJ conseguiu foi de que na verdade, era um menino e não uma garotinha como as megeras disseram.

Beto surta ao descobrir que Karola roubou seu filho com Luzia em Segundo Sol

Em um primeiro momento, Luzia verá Beto e seus filhos lhe virarem as costas mais uma vez. Nessa altura, Cacau (Fabiula Nascimento), irá socorre-la e para a surpresa da DJ, Roberval (Fabrício Boliveira), irá se aliar a ela para destruir Laureta. A mãe de Ícaro (Chay Sued), irá ganhar mais um parceiro de peso para conseguir se vingar da cafetina e de sua pupila, trata-se de Galdino (Narcival Rubens), que cansado de ser massacrado pela dona do bordel, irá se voltar contra ela.

Publicidade

Ainda muito desconfiado da catadora de marisco, Beto Falcão irá procura-la para saber qual era o seu envolvimento com Remy. Será durante esta conversa que Luzia lhe contará a verdade sobre o que as vilãs fizeram no passado, ao contrário do que ele acreditava seu filho está vivo e foi roubado pelas vilãs. Ele questionará sobre o tumulo que visitaram e choraram juntos em Boiporã, e ouvirá algo estarrecedor, “não era nosso filho enterrado ali! Karola me enganou. Ela comprou um feto morto, no IML, ela pegou meu bebê e me mostrou esse feto. Eu enterrei um bebê que não era meu”,

Publicidade

O cantor de axé irá surtar ao saber da verdade, ele ficará revoltado e passará a desconfiar da participação de 'Lau' e sua ex-esposa na morte de Remy. A partir deste momento ele irá começar uma investigação alucinada em busca da verdade. Com sangue nos olhos irá atrás de Karola e Laureta que vão desmentir toda a história. Será Galdino que confirmará para Beto Falcão que as duas realmente roubaram o filho dele e de Luzia.

Publicidade

O pai de Valentim (Danilo Mesquita), partirá para Boiporã em busca da parteira, mas descobrirá que ela morreu. Então ele procurará pela melhor amiga da cumplice das bandidas e implorará para Madalena que lhe conte a verdade, muito assustada a mulher dirá que não quer acabar morta como Januária. Ela dirá ao filho de dona Naná (Arlete Sales), que tem certeza que foi a cafetina de Salvador que matou sua amiga.

Desesperado ele pedirá para que ela confie nele, Madalena estão dirá que sempre foi fã de Beto e que achou a atitude dele de revelar a farsa de sua morte diante de todos para salvar seu grande amor. Ela ficará pensativa por algum tempo e dirá que realmente, Januária ajudou Karola e Laureta a roubarem o bebê que nasceu forte e saudável. O cantor entrará em estado de choque, mas ainda não imagina que seu filho com a Luzia é Valentim.

Publicidade
Publicidade