in

Em vídeo, Luiza Brunet se desculpa por chamar seguidora de ‘vadia’

No início da semana, Luiza Brunet esteve envolvida em uma polêmica após ter o episódio em que acusa o ex-namorado de agressão exposto e comentado no programa Superpop de Luciana Gimenez. Na ocasião, a apresentadora e a convidada Val Marchiori colocaram em cheque as declarações da modelo que disse ter sido agredida pelo ex-companheiro e denunciou o caso na justiça.

Publicidade

Na época, Luiza Brunet postou uma foto em sua rede social na qual aparecia com o rosto machucado devido às agressões, a modelo contou também que teve costelas quebradas devido a violência doméstica sofrida. O caso caiu como uma bomba nos noticiários e até hoje segue na justiça à espera de um parecer para resolver a questão.

Após os comentários de Luciana Gimenez e Val Marchiori, alguns internautas resolveram opinar sobre o caso no Instagram de Luiza Brunet, e uma seguidora chegou a duvidar da idoneidade dos relatos da modelo sobre o episódio das agressões sofridas. Irritada com tais acusações, Luzia soltou o verbo e escreveu comentários considerados preconceituosos para responder a internauta.

Publicidade

Luzia Brunet chegou a dizer que a seguidora tinha "cara de empregada" e questionou se moça sabia fazer faxina, como se não bastasse, ainda chamou a internauta de vadia: "Vadia, vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida, hein? Antes que me esqueça, cuida da tua vidinha", disse a modelo, revoltada em sua rede social.

Publicidade

Carolyne Steiner, que afirma ser blogueira e pós-graduanda em direito da família e sucessões, foi a vítima dos comentários de Luiza e também usou o seu Instagram para comentar o caso e dar sua versão sobre como as coisas realmente aconteceram, veja:

Publicidade

Após sofrer com as críticas de outros seguidores, que chegaram a acusar a modelo de racismo, Luiza Brunet gravou um vídeo e postou em seu Instagram logo em seguida, se desculpando pelas ofensas feitas a seguidora. A modelo tentou explicar que está pasando por uma semana difícil devido ao retorno do programa de Gimenez e que vinha sofrendo com ataques e acabou "explodindo", dizendo ser uma pessoa como outra qualquer, confira:

No vídeo, Luiza Brunet apareceu de cara lavada e sem maquiagem, o que foi apontado por alguns seguidores como uma estratégia para comover os internautas. Por outro lado, a modelo teve a atitude apoiada por seus fãs que entenderam os motivos de Luzia para tal descontrole.

Publicidade
Publicidade