in

Boletim médico revela atual estado do ator Vitor Morosini, após cair do 5º andar de um prédio

A notíicia de que Vítor Morosini havia caído de um prédio em Barretos pegou a todos de surpresa, devido a gravidade do acidente e os motivos pelos quais teriam acontecido tal ação. O ator, que está no ar em Belissima, teria se jogado do 5º andar de um hotel onde estava hospedado e mesmo diante da gravidade da queda sobreviveu aos ferimentos.

Publicidade

O incidente com Vítor aconteceu na última quinta-feira (23) e logo após a queda e com a chegada dos paramédicos, o rapaz foi encaminhado para a UTI, onde se encontra hospitalizado até o momento. Os médicos que atenderam o ator divulgaram para a imprensa o boletim médico com o atual estado de saúde de Morosini, que encontra-se internado na Santa Casa de Barretos.

Segundo a nota,  “seu quadro é estável e foi submetido à exames e cirurgia de estabilização de fratura. Está acordado, consciente, conversando e respira sem ajuda de aparelhos”.

Publicidade

O ator deu entrada no hospital com múltiplas fraturas pelo corpo e mesmo diante da gravidade de sua queda, sobreviveu e está estável na UTI. O delegado que investiga o caso deu maiores detalhes sobre o acidente e confirmou que Vítor queria tirar a própria vida, mas devido ao corpo ter enroscado na fiação elétrica, antes de cair, ele acabou tendo a queda amortecida, diminuindo os riscos de morte.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Atualmente Morosini pode ser visto na novela Belíssima, que está sendo reprisada pela Rede Globo nas tarde da emissora. Na trama ele dá vida a Isaac, filho da personagem de Cláudia Raia. Vítor começou sua carreira de ator bem cedo e estreou na TV no seriado Sandy Junior, em 2000. Ainda na Globo, o ator fez a novela "Escrito Nas Estrelas" em 2010.

Publicidade

Mesmo já estando longe de riscos, Vítor Morosini ainda segue em observação na Unidade de Tratamento Intensivo e seu caso segue sendo investigado como tentativa de suicídio. Maiores detalhes, como por exemplo, o que teria levado o ator a tentar tirar a própria vida ainda não foram revelados.

Publicidade