in

Lutando contra um dos tipos de câncer mais mortais, Ana Furtado revela detalhes do tratamento

A atriz e apresentadora Ana Furtado vem enfrentando um dos momentos mais difíceis da sua vida. Ela descobriu a doença ao realizar um exame de rotina e está em tratamento contra um câncer de mama, sendo esse tipo de tumor um dos que mais mata no mundo.

Publicidade

Desde então, a apresentadora do ‘É de Casa’ segue firme e forte lutando pela vida e não se deixa desanimar, apesar das dificuldades de um tratamento agressivo, sendo submetida à sessões de quimioterapia. A global foi vista usando máscara no rosto e deixou os fãs preocupados.

No entanto, Ana explicou aos seguidores a necessidade do uso desse acessório. Segundo a apresentadora, sempre que faz as sessões de quimioterapia, sua imunidade cai e para evitar ter qualquer tipo de doença, usa a máscara. Vale ressaltar que qualquer tipo de gripe ou até mesmo um simples resfriado pode evoluir para situações mais graves nesses casos.

Publicidade

No entanto, a morena segue lutando com bom humor e revelou algumas mudanças que precisou fazer em sua rotina por causa da doença. Para ter um melhor resultado no tratamento, Ana Furtado optou por mudar alguns hábitos em sua alimentação. Na última quinta-feira (23), ela publicou em suas redes sociais a novidade e dividiu com os seguidores sua nova rotina saudável.

Publicidade

A esposa de Boninho contou que cortou alguns alimentos do cardápio. Entre eles o café, comida japonesa e alimentos que tenham lactose. Ela foi liberada pelos médicos para voltar a sua rotina de trabalho. Por esse motivo, a apresentadora leva a comida de casa em sua marmita.

Publicidade

Inclusive, Ana mostrou aos fãs o conteúdo da marmita que levou aos estúdios da emissora. Ela levou arroz integral, feijão, salada, brócolis e frango orgânico. A apresentadora disse que nunca pulou refeição e sempre comeu de três em três horas, e agora não faz diferente, além de ingerir bastante água para ajudar a desintoxicar o organismo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade