in

Com 90 quilos, ex-BBB Cacau faz desabafo em seu canal no YouTube e confessa: ‘Eu me senti muito pressionada’

A ex-BBB Maria Cláudia Macêdo, mais conhecida como Cacau publicou um vídeo em seu canal no Youtube nesta sexta-feira (24), que a fez ir às lágrimas ao falar sobre seu corpo. 

Publicidade

A youtuber, que participou do reality show Big Brother Brasil em 2016, falou sobre o problema de compulsão alimentar que teve na infância, mas que apesar de tudo o que passou, sua saúde era normal para a vida que levava. 

Cacau também falou sobre a aceitação do corpo, na qual vem tentando aceitá-lo como é desde que tinha dez anos de idade. Extremamente emocionada, a youtuber falou que tudo começou aos dez anos de idade, quando desenvolveu a bulimia, aos 15 ela criou o canal e aos 19 anos estava entrando para o maior reality do Brasil, onde ficou três meses e quando saiu, viu somente pessoas falando algo sobre seu corpo que não lhe agradou. 

Publicidade

Mesmo tendo se submetido a uma lipo e colocado silicone, a ex-BBB disse que os comentários negativos continuaram fazendo com que ela acabasse entrando numa paranoia. "Eu me senti muito pressionada a atender a expectativa das pessoas de ser linda, magra, e consequentemente uma pessoa de sucesso e feliz", conta a youtuber,
que foi vice-campeã do reality.

Publicidade

Após isso, Cacau engordou novamente e resolveu fazer uma segunda cirurgia para não ter que admitir seu fracasso. 

Publicidade

Passado uma semana da segunda cirurgia feita menos de seis depois da primeira, Cacau revelou que estava pulando de um bungee jump. O momento mais emocionante do vídeo é quando a ex-BBB fala sobre seu peso. Nesta hora, a youtuber vai às lágrimas ao revelar que está com 90 quilos. 

Para finalizar, cacau disse que hoje se sente feliz, e que se pudesse conversar com seu corpo pediria perdão a ele, por tê-lo machucado da forma como fez. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade