in

Sandy e Lucas mudam de ideia e resolvem mostrar Théo pela primeira vez; veja as fotos

Sandy nunca permitiu que seu filho fosse exposto aos holofotes através de redes sociais, fotos, jornais, revistas ou até mesmo por intermédio de emissoras.  Desde que nasceu, Théo, que hoje está com 4 anos de idade, vive numa redoma criada pela mãe famosa na intenção de protegê-lo. Porém, isso mudou. 

Publicidade

Ainda que seja de relance e de costas, a cantora e o marido resolveram mostrar o filho em um novo projeto que está sendo concebido pelos dois. O projeto intitulado de 'Nós, Voz, Eles', visa mostrar um pouco da vida íntima da artista, que quase nunca fala sobre sua vida pessoal em público. 

Os dois mostraram um pouco da intimidade em uma espécie de web série que foi exibida nesta quarta-feira (22). O intuito de mostrar o filho foi a curiosidade que se tem em ver a face de Theo, o que faz com que mais pessoas sejam atraídas para o canal que a artista tem no Youtube. Sandy chegou a falar que o projeto foi criado baseado na vontade que ela mesma tinha de fazer algo diferente do que já havia feito antes. 

Publicidade

A atitude de mostrar o filho, mesmo que seja de costas em seu vídeo,já pode ser dada como um avanço, visto que o casal nunca considerou a ideia de expor a criança. Sandy até chegou a mencionar o assunto quando participou do programa Conversa com Bial. 

Publicidade

Recentemente o casal causou polêmica ao não mostrar o filho no post que foi publicado na rede social em comemoração ao próprio aniversário do pequeno. Para finalizar, a cantora afirma que não vai deixar o filho se expor até que ele mesmo faça suas próprias escolhas.

Publicidade
Publicidade