in

Simone, da dupla com Simaria, faz pergunta quente a Laura Müller no Altas Horas

A dupla sertaneja Simone e Simaria estão de volta depois de um período sem shows devido aos problemas de saúde de Simaria e a agenda das duas está lotada. Além de shows, elas voltaram também à TV.

Publicidade

A primeira entrevista foi concedida a Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, do Balanço Geral, da Record TV, na semana passada. Nesta quinta-feira (23), as duas foram ao Altas Horas, da Rede Globo, que será exibido neste sábado (25).

Durante a participação da sexóloga Laura Müller, que responde perguntas da plateia e de convidados do programa, Simone fez uma pergunta que chamou a atenção de quem acompanhava a gravação.

Publicidade

A cantora perguntou a Laura Müller sobre relação oral e o termo usado por ela causou risos. “É sobre chupar a mangueira. Se a mulher ela chupa o caule, vai nos ovos, se a mulher passar do grego, é perigoso ele descobrir onde é a Disneylândia?”, perguntou.

Publicidade
 

A post shared by Cutucadas (@cutucadas) on

Para quem não entendeu nada da linguagem usada por Simone, ela perguntou se é possível o homem sentir prazer pela “porta dos fundos”.  Antes mesmo de terminar a pergunta, a cantora começou a dar risada.

Essa não foi a primeira vez que Simone fez pergunta que repercutiu. Em outra participação no programa de Serginho Groismann, ela questionou a sexóloga sobre a prática do sexo anal e levou à plateia ao delírio. Dessa vez não foi diferente.

Publicidade

O Altas Horas é exibido todos os sábados, logo depois do humorístico Zorra Total, para todo o Brasil. Normalmente, o programa começa por volta das 23h (horário de Brasília). Além de Simone e Simaria, haverá outros convidados.

Publicidade
Publicidade