in

SBT surpreende e libera Eliana e Ratinho para a Record

A Record TV está comemorando o seu aniversário de 65 anos neste mês de setembro e preparou uma programação especial para os seus telespectadores espalhados por todo o Brasil.

Publicidade

Entre as grandes novidades, estão a volta de Ratinho e Eliana à emissora. Calma. Eles não foram contratados por Edir Macedo. Os dois apresentadores do SBT foram liberados pela emissora de Silvio Santos para serem entrevistados por Fábio Porchat.

O Programa do Porchat, que comemorou dois anos na quinta-feira (23), entrevistará pessoas que fizeram história na emissora ou que ainda estão por lá. Ratinho e Eliana estão entre aqueles que participaram da emissora.

Publicidade

Eliana apresentou programas infantis no começo dos anos 2000, antes de ser contratada por Silvio Santos. Ratinho fez sucesso no final dos anos 1990 e foi contratado pelo SBT em 1998.

Publicidade

O apresentador, que começou na Gazeta, chegou a Record em 1997 para apresentar o polêmico Ratinho Livre. O programa que reunia histórias bizarras, exames de DNA e outras polêmicas, alcançou audiência expressiva e chegou a incomodar até mesmo a Rede Globo.

Publicidade

Ratinho chegou ao SBT com pompa e circunstância e a Globo ficou ainda mais incomodada. A emissora da família Marinho chegou até a usar o Jornal Nacional para atacar o programa da concorrência. Entrevistados informaram à reportagem do JN que receberam para contracenarem no quadro do exame de DNA.

A presença de nomes de peso como Ratinho e Eliana devem fazer Fábio Porchat alcançar audiência maior do que os três pontos de média que costuma ter na região da Grande São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade