in

Dedé Santana sofre acidente e fãs se comovem: ‘Deus te ajude’

O humorista, Dedé Santana de 82 anos pegou o público de surpresa ao divulgar em seu Instagram uma foto em que aparece na cadeira de rodas. O ex-trapalhão usou a rede social para falar do problema que estava enfrentado e o motivo para estar em tais condições. Rapidamente, os fãs do artista mostraram-se preocupados com sua saúde e nos comentários se comoveram com a situação de Dedé demonstrando apoio ao comediante.

Publicidade

Dedé Santana explicou que se acidentou durante uma peça teatral e acabou deslocando o joelho, sendo necessário ficar hospitalizado para se tratar, ao chegar no hospital o humorista precisou ficar de cadeira de rodas para não prejudicar ainda mais o seu estado de saúde. Em sua publicação o artista escreveu a seguinte legenda: “Quem disse que é fácil? Joelho deslocado ontem trabalhando“ e preocupou seus seguidores.

Diante da foto publicada, os fãs do humorista ficaram preocupados ao pensar que se tratava de algo mais grave e mesmo explicando o motivo por estar em tal situação, os seguidores se comoveram e mandaram mensagens de apoio à Dedé:"Se cuida! Precisamos de você", escreveu uma fã, "Estamos torcendo por você", disse uma seguidora. 

Em entrevisa ao site UOL, Dedé Santana explicou a publicação e o falou com mais detalhes sobre o acidente, revelando que na noite anterior à postagem havia se acidentado durante uma peça de teatro em São Paulo e no dia seguinte precisou visitar o médico. O humorista contou que já está bem de saúde e que a situação não passou de um susto.

Publicidade

Já com alta, o artista disse ao site que fez uso de analgésicos para aliviar a dor pois no mesmo dia em que precisou ser hospitalizado seria a última apresentação de sua peça e que precisaria estar presente no encerramento: Fui subir uma escada e dei uma torcidinha no joelho”, explicou.

Publicidade

Dedé Santana é um grande nome do humor no Brasil e ficou durante anos no elenco de 'Os Trapalhões' ao lado de Renato Aragão e outros grandes humorista. O artista ficou um tempo afastado da televisão e retornou participando de 'A Praça é Nossa' no SBT e 'As Aventuras de Didi', na Rede Globo, contracenando mais uma vez com Renato. Dedé continua sendo uma figura querida entre o público que se preocupa com qualquer eventualidade que possa afetar a sua saúde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade