in

Ex-ator da Globo se joga de um prédio e vídeo vaza nas redes sociais; assista

O ex-ator Vitor Morosini, de 29 anos, que atuou na novela Belíssima, produzida e exibida pela Rede Globo de Televisão, onde interpretou Isaac, filho de Safira (Claudia Raia), teria tentado suicídio ao se jogar do quinto andar de um hotel na cidade de Barretos, localizada no interior de São Paulo, no início da tarde desta quinta-feira (23).

Publicidade

Vitor fez o check-in no hotel Kehdi Plaza na quarta-feira (22) e informou que ficaria apenas por uma noite. Segundo a direção do estabelecimento, no momento da queda Morosoni estava sozinho em seu quarto. A polícia foi acionada e está investigando o caso.

Ex-ator da Globo se joga de um prédio e vídeo vaza nas redes sociais; assista

Apesar da queda brutal, Vitor sobreviveu, socorristas foram acionados e uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento de Urgência) chegou ao local onde os primeiros socorros foram prestados a vítima. Depois de estabilizado o ex-ator, que agora trabalha como piloto de avião, foi encaminhado para a Santa Casa de Barretos. Ele deu entrada em estado grave com múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores, mas consciente.

Publicidade

Em um boletim enviado ao portal UOL, o centro-médico da Santa Casa informou que Vitor realizou por uma bateria de exames e depois precisou passar por alguns procedimentos cirúrgicos para a estabilização das várias fraturas. Ele respira sem aparelhos, está acordado e consciente. Assista o vídeo que mostra o momento em que o ex-ator é socorrido:

Publicidade

Alerta: mesmo não havendo cenas explicitas, o vídeo contem imagens fortes e não deve ser acessado por pessoas sensíveis.

Publicidade

 

De acordo com o site de notícias online, TV Foco, Vitor atuava na Globo no final dos anos 90, ele participou no seriado Sandy & Junior. Depois ele foi atuar no SBT onde atuou na novela, Jamais te Esquecerei. Todavia seu trabalho de maior repercussão foi como Isaac em Belíssima, que está sendo reprisada pela emissora de Roberto Marinho, no Vale a Pena Ver de Novo.

O delegado responsável pelo caso, revelou que desde o início das investigações a hipótese de tentativa de suicídio era a mais provável. Como Vitor esteve consciente durante todo o tempo, no hospital, ele confessou à polícia que saltou do quarto do hotel com a intenção de se matar, afirmou o delegado. O ex-ator segue internado em observação. 

Viver é sempre a melhor escolha

Lembre-se sempre que a melhor opção é viver, caso precise de ajuda, recorra ao CVV (Centro de Valorização a Vida).

Publicidade
Publicidade
Publicidade