in

Ator que interpreta herói da DC Comics nos cinemas é Internado às pressas

Nos últimos anos, é a terceira vez que o ator Ben Affleck, que interpreta o Batman, é internado em uma clínica de reabilitação por conta do alcoolismo. Segundo a imprensa norte-americana, o ator foi internado por conta de sua ex-mulher Jennifer Garner (De Repente 30) ter insistido muito. Eles possuem três filhos juntos.

Publicidade

Outras Internações

Apesar de as últimas internações não terem sido tão recentes, a primeira foi em 2001 e a segunda em 2007, em março do ano passado Ben Affleck retomou o assunto publicamente. Por meio de um comunicado oficial, Affleck alegou que estava lidando com isso (alcoolismo) no passado e continuaria o enfrentando. O ator ainda citou seu desejo de ser um bom pai e viver intensamente a vida com os filhos.

Apoio Familiar

O ator ainda ressaltou a importância do apoio de sua família nesse problema tão difícil. Affleck alegou que tem muita sorte pelos amigos e pela família e que deve dar muitos passos para uma recuperação positiva.

Publicidade

Novos Trabalhos

Ben Aflfleck não estava fora de atuação. O ator recentemente encerrou a gravação de dois novos filmes: The Last Thing He Wanted e Triple Frontier, ambos ainda não possuem data de estreia definida.

Publicidade

Novos Filmes Para Atuar

A DC confirmou que será lançado mais um filme onde o homem-morcego irá participar. Dessa vez provavelmente será uma ação solo e não com outros heróis, como aconteceu nos dois últimos filmes onde Batman apareceu.

Publicidade

Perda do Posto de Batman

Até o momento Ben Affleck continua confirmado como o homem-morcego. A performance do ator foi criticada em Liga da Justiça e Batman vs Supeman e surgiram rumores da possibilidade da Warner estar em busca de um outro ator para substituir Affleck. Porém, a posição oficial até agora é de que ele ainda é o dono do papel.

Publicidade
Publicidade