in

Marília Mendonça lança nova música, volta às raízes da sofrência e planeja pegar seus fãs de surpresa

Marília Mendonça vive uma de suas melhores fases na carreira, após emagrecer mais de 20 quilos, a mais nova musa do pedaço lançou a música Ciúmera que já está bombando nas redes sociais.

Publicidade

Marília Mendonça tem o dom para fazer música de sofrência que é uma marca registrada de sua carreira. Por meio de suas redes sociais, a cantora anunciou que lançaria a música Ciúmera em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (23).

O vídeo da nova música de trabalho foi gravado em Belém do Pará e faz parte do mais novo DVD da cantora intitulado Te Vejo em Todos os Cantos. O projeto marca uma nova etapa na carreira da cantora que anunciou uma novidade para divulgar não só a música de trabalho, mas o DVD.

Publicidade

Marília apareça de surpresa em várias cidades, dos 27 estados que compõe o Brasil. No final dessa trajetória, a cantora tornará o material   guardado em um novo DVD, mostrando como foi sua passagem pelas cidades escolhidas, e como foi a reação do público ao  recebê-la de surpresa nos locais por onde passará.

Publicidade

Apesar de ter anunciado essas novidades, a próxima cidade em que apareça de surpresa está sendo mantida em segredo, para não alertar ninguém e acabar estragando a surpresa, parte do projeto de Marília. Vale lembrar que Marília está voltando às suas origens de sofrência neste projeto.

Para quem não acompanhou o último trabalho da cantora, ela estava com uma pegada mais pop no DVD que gravou intitulado Agora é Que São Elas, que teve grandes participações da música brasileira como as irmãs sertanejas Maiara e Maraísa.

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade