in

Pela primeira vez, Marina Ruy Barbosa corta o cabelo para viver personagem e surpreende os fãs, confira

Marina Ruy Barbosa pegou seu público de surpresa ao divulgar em seu Instagram uma foto em que aparece com o novo visual para dar vida à Luz, sua nova personagem em 'O Sétimo Guardião', próxima novela das nove da Rede Globo. A atriz conhecida por seus cabelos ruivos, mesmo com uma carreira movimentada na televisão e vivendo diversas personagens, Marina nunca havia feito modificações em seu cabelo.

Publicidade

A ruiva já chegou a se envolver em polêmicas por não querer mudar a cor do cabelo e ter gerado um climão com o autor de uma das novelas que participou, porém a atriz resolveu inovar e aceitar a mudança nos fios para protagonizar a sua próxima novela. Mariana diminuiu o tamanho do cabelo e intensificou o tom de ruivo, além de adotar uma franja para o próximo trabalho.

A mudança de Marina Ruy Barbosa surpreendeu os seguidores de sua rede social que lotaram de elogios a publicação da artista. Na postagem, a atriz dedicou o novo corte à Aguinaldo Silva, autor da novela que será a mocinha ao lado de Bruno Gagliasso: New job, New Hair! Pra você @aguinaldofsilva. Começando a me transformar na LUZ, minha próxima personagem das 21h! Mais curta, mais ruiva e com franja! , escreveu a famosa.

Publicidade

A publicação fez o maior sucesso na rede social e já passa de 1,5 milhões de curtidas no Instagram e milhares de comentários dos fãs elogiando as novas madeixas da atriz. Logo em seguida, Marina continuou com a divulgação do novo corte e postou novas fotos para a alegria de seus seguidores que se mostraram cada vez mais encantados com as mudanças da atriz.

 

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Publicidade

A decisão de mudar o cabelo, além de ser pelo trabalho, foi por uma boa caussa. Marina Ruy Barbosa, doou as madeixas cortadas para a ONG Laço Rosa por iniciativa da marca de tintura capilar da qual é embaixadora e mostrou para os seguidores a quantidade de fios que foram cortados, sem medo de ser feliz.

Em 'O Sétimo Guardião', a ruiva será uma sensitiva e irá contracenar com um grande elenco que inclui a atriz Lilia Cabral, a próxima trama das nove de ir ao ar no final do ano, substituindo 'Segundo Sol'. Sobre as gravações, a atriz já recebeu o texto e se prepara para começar o trabalho.

Publicidade