in

Segundo Sol: Karola santa? A vilã ajuda Luzia a colocar Laureta na cadeia

Os próximos capítulos da novela Segundo Sol vem cheio de emoção, Luzia (Giovanna Antonelli) virá com tudo para cima de suas inimigas e triunfará ao conseguir levar Laureta (Adriana Esteves) para trás das grades.

Publicidade

Laureta será condenada por trafego de drogas, após Luzia se aliar a Roberval (Fabricio Boliveira), que será um dos grandes responsáveis por ajudá-la em sua sede de vingança. Porém, a culpa recairá toda sobre Karola (Deborah Secco), que será acusada pela própria cafetina de traição.

Tudo começa com um simples desentendimento entre Karola e Laureta, por causa da merreca que a cafetina vem recebendo da amiga. Galdino (Narcival Rubens), perceberá o conflito que existe entre as vilãs e irá correndo contar para Luzia tudo que viu e ouviu na conversa.

Publicidade

Luzia pede para Galdino roubar uma joia valiosa que Karola tem e fazer com que a culpa recaía sobre Laureta, para que assim uma fique contra a outra. Com o plano em andamento, o ex-torturador acaba descobrindo o que há de ilícito por trás do bordel de sua patroa. A ex-quenga contará para o subalterno que a sua patroa é traficante de drogas, sócia de Juarez (Tuca Andrada).

Publicidade

Galdino perguntará se ela sabe onde é que Laureta esconde a droga. Apesar de não ter certeza onde a cafetina guarda as drogas, Karola dirá que a viu guardando uns pacotes estranhos em um cofre, no qual revelará o esconderijo para o ex-torturador. 

Publicidade

Para completar Galdino descobrirá que Laureta é parceira do delegado, mas com a ajuda de Luzia armará uma emboscada para a moça. A cena está prevista para ir ao ar no dia 17 de setembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade