in

Enfermeira entrega bebê recém-nascido para mãe e quando ela olha em sua boca fica horrorizada

O momento de dar à luz é muito especial na vida da mulher. No entanto, o processo gera muita ansiedade, principalmente nas mães de primeira viagem. Afinal é algo desconhecido e muitos mitos cercam o parto. Mas, a verdade é que todas as mulheres são capazes de enfrentar o desafio, pois a natureza é sábia e o próprio corpo auxilia no processo.

Publicidade

No entanto, a futura mamãe conta com a ajuda de profissionais. Médicos e enfermeiros ajudam nos cuidados necessários para trazer a criança ao mundo. Mas, infelizmente nem todos profissionais da área possuem o nível adequado e sensibilidade para lidar com algumas situações e alguns erros simples podem ocasionar consequências graves ao paciente.

Uma mãe americana passou por um momento bem desesperador. Jennifer Melton, de 31 anos, deu à luz ao seu bebê, depois de ter passado por uma cesárea complicada. A criança recebeu nome de Nate Harper e após superadas as dificuldades do parto, tudo parecia transcorrer normalmente. No entanto, algo que ocorreu no dia seguinte mudou o rumo de sua vida.

Publicidade

Uma enfermeira veio buscar a criança, para que a mãe pudesse descansar um pouco. A mãe ainda estava fraca, por causa do parto complicado. Por esse motivo ela aceitou a ajuda da profissional e dormiu por algumas horas.

Publicidade

Quando a enfermeira retornou com o bebê, a mãe ouviu algo assustador. "A enfermeira trouxe o nosso filho de volta para o quarto e começou a explicar os tratamentos a que ele tinha sido submetido, enquanto eu descansava", contou a mãe. Ela e o marido ficaram perplexos e eles questionaram o fato.

Publicidade

O detalhe grave nessa história foi que enquanto a mãe descansava, o bebê foi levado para sala de cirurgia por engano. Os médicos realizaram por engano a cirurgia de freio de língua na criança.

Revoltada com tudo que aconteceu, assim que deixou o hospital, Jennifer procurou um advogado para processar a unidade.

Publicidade
Publicidade